quinta-feira, 31 de março de 2011

Mas que bela notícia

 Alan Kardec vai rodar na próxima temporada 
Menezes também sem espaço
Via A Bola 

Como eu escrevi neste post, até um pouco agressivo e bastante exaltado, pois os nervos eram muitos devido à postura apresentada por estes dois jogadores num jogo fácil e onde tinham a obrigação de mostrar interesse em ficar e em ajudar o Benfica. Sei que não tinham ritmo competitivo e até não esperava mesmo nada que jogassem bem, mas atitude tem de estar lá a 100%, nem que tivessem que sair mais cedo devido ao cansaço.

Para mim Menezes é mesmo para ir embora, pois já teve muitas oportunidades e está no Benfica desde 2009 e não se adaptou ou não quis adaptar-se. Em relação ao Kardec ainda dou o beneficio da dúvida uma vez que só cá está à um ano, mas não há dúvida que tem de ser emprestado e escolham uma equipa que ele jogue, porque para emprestar para ficar no banco, mais vale ficar na Luz, pois sempre apreende mais com Jorge Jesus, agora a postura tinha de ser outra.

Não sei se a tentativa desta notícia é igual às outras, destabilizar o plantel, mas acredito que nada vai fazer ao plantel, até ao contrário mostra que se não trabalharem e não mostrarem interesse vão para outras bandas, pois no Benfica só há uma política, trabalho.

Jogadores sem o querer e ambição podem sair e nunca mais voltar. 

1 comentário:

  1. Concordo com o empréstimo mais para o Menezes do que para o Kardec.

    Não porque ache que não têm valor, mas porque acho que precisam de ganhar rodagem e confiança que só se adquire a jogar. Neste sentido, como o Kardec tem jogado mais, poderia ficar, mas penso que com Cardozo, Saviola, Jara, e Bruno César ele fica com menos espaço.

    Mas ambos são jovens e poderão voltar. Tal como acontece com os juniores.

    ResponderEliminar