terça-feira, 1 de março de 2011

«Jorge Jesus de cabeça perdida»

«Após o apito final, os nossos jogadores dirigiram-se ao árbitro. Decidi, então, ir ao relvado para evitar confrontos, o que não consegui evitar, pois Robson acabaria por ser expulso por palavras dirigidas ao árbitro. Depois, o treinador do Benfica começou a empurrar os nossos jogadores, sem qualquer justificação. Jorge Jesus estava de cabeça perdida...», descreveu o delegado do clube insular, que explicou que os incidentes no relvado se prolongaram ao túnel da Luz.

«Rui Costa também estava fora de si. E se não fosse a intervenção dos seguranças no túnel de acesso aos balneários, não sei o que teria acontecido. Imagine-se que o Benfica não tinha ganho - o que teria acontecido então?», questionou o delegado dos insulares, em declarações a A BOLA.

«Tenho enorme respeito pelo Benfica, mas estas situações não se podem repetir. Isto já tinha acontecido num jogo com o Nacional... É necessário que a Direcção do Benfica e a Liga tomem medidas» alertou João Lomelino Freitas, que destacou o papel conciliador do delegado das águias, Shéu Han: «Pediu-nos desculpas pelo sucedido, mas, friso, isto não pode voltar a repetir-se».
Via A Bola

Eu acho que Jorge Jesus e Rui Costa deviam ter tido mais calma, mas eu compreendo a cabeça perdida. Tínhamos acabado de jogar contra uma equipa que desde os 0 min começou a fazer anti-jogo e pior a maneira de fazer esse anti-jogo foi de simular lesões graves aos jogadores que ficavam no chão como se trata-se de algo gravíssimo e de uma lesão que tinham de sair. Quando o jogo era parado rapidamente recuperavam e nem chegavam a sair, isto não enerva qualquer um? Claro que sim, é uma falta de respeito perante os adeptos de futebol que pagaram para ver futebol e não jogadores deitados no chão, depois é uma falta de respeito para colegas de profissão pois quando tiverem mesmo uma lesão grave no jogo não seram logo atendidos.
Depois jogamos mais uma vez contra uma arbitragem que nos rouba mais uma vez um penalti claríssimo e anulou um golo que tenho a certeza se a equipa não fosse a de vermelho mas sim a que veste azul era marcado como golo.
Depois ver a lata dos jogadores do Marítimo irem mandar vir com o árbitro, ai é o cumulo e ai compreendo que tanto JJ e Rui Costa se tenham passado da cabeça. É um descaramento pegado o que se passou e é preciso ter uma lata muito grande para reclamar seja o que for do que se passou no Domingo.

Tenham respeito por vocês próprios e não sejam uns palhaços como foram no Domingo, joguem a bola que é para isso que vos pagam. Não destruam o futebol pois é isso que vos mete pão e água em cima da mesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário