domingo, 20 de março de 2011

Estatutos não aprovados...


Estou mesmo farto disto....

Ontem escrevi este post, onde perguntava a mim mesmo se devia ficar contente ou não, mas pelos vistos o que os corruptos fizeram foi mais uma manobra que gostam tanto de fazer, aprovaram na generalidade os estatutos, mas o que realmente interessa e o que põe em causa a sua corrupção não aprovaram, ou seja, para mim os estatutos não foram aprovados e espero que a FIFA e a UEFA vejam também assim.

Pois eu já estou decidido, espero mesmo que isto dê uma grande barraca e que sejamos proibidos de jogos internacionais. Sim é radical e muito, mas tem de ser, aqueles animais que aparecem de "fatinho" e gravata, "chateados" e "preocupados" têm de ser postos andar, pois só assim há limpeza do nosso futebol.

Este governo tem mostrado incompetência a muitos níveis e no futebol essa incompetência é ainda maior, porque não faz mesmo nada e neste caso tinha de ser radical e pronto.

Cabeças tem de rolar e ponto final. Espero que a FIFA e a UEFA olhem para votação de ontem como uma provocação e sejam radicais.

Isto tem mesmo de acabar e a única maneira que vejo é haver uma revolução e acredito que assim será o começo do fim da era corrupção no futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário