quinta-feira, 24 de março de 2011

Benfica quer 40 milhões pelos direitos televisivos

Benfica quer 40 milhões pelos direitos televisivos
«A Olivedesportos tem direito de preferência mas vamos continuar a falar com vários parceiros internacionais», revelou o dirigente, em declarações à Benfica TV.  
Soares de Oliveira adiantou ainda aquele que considera ser o valor justo para a cedência dos direitos: 40 milhões. «Sabemos quais são as receitas e os custos da Sport TV. Agora, depende da Olivedesportos», disse.  
O administrador da SAD lembrou ainda que o valor de mercado da marca Benfica estará entre 250 e 300 milhões de euros, ou seja, entre os 20 maiores clubes do mundo.
Via A Bola 

Muito se fala nos direitos televisivos e que o Benfica devia desde já recusar-se a negociar com a Sport TV, devido ao mau profissionalismo dos seus jornalistas/comentadores, mas a minha opinião é outra. 
O Benfica tem de ter todas as possibilidades em aberto e ir para quem dá mais, pois é o dinheiro que faz o Benfica continuar a crescer. Se por ventura a Sport TV pagar o mesmo que outra, claro que se escolhe a outra, ou seja, a única possibilidade para ir para Sport TV é simplesmente se pagar mais (e este mais tem de ser significativo).
Se o que se fala por ai que os corruptos que acabaram de assinar um novo contrato, onde está dependente do que o Benfica vai receber (reparem no uso da palavra dependente, nada de novo aqui, os corruptos estão sempre dependentes de nós) aumentando assim o valor a pagar. Seria interessante a Sport Tv pagar 40 milhões e depois ter de aumentar também os corruptos, aguentavam? NÃO.

Ps: Qual é a empresa que faz um contracto com outra e deixa que se ponha uma clausula que se a outra empresa assinar eu quero ganhar mais x% sobre o valor dessa empresa? Apenas uma empresa familiar que "ajuda" um familiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário