quarta-feira, 2 de março de 2011

Benfica muito cansado, mas com vontade chegamos à final da Taça da Liga

Hoje vimos um Benfica cansado mas com muita vontade, a vontade era tanta que houve lances que a jogada estava na cabeça mas os pés faziam o contrário.

O sportem entrou em campo como do ultimo jogo das vidas se trata-se e tentou segurar o Benfica, mas isto já nós sabíamos. Houve uma grande melhoria no futebol do sportem e os 2 lances de perigo que causaram, um deles foi golo com um erro do Roberto e outro uma excelente defesa do Roberto, mas sobre isto falarei mais a fundo na análise, quando tiver mais calmo.

Vimos um Benfica a pegar no jogo, mas muito trapalhão, pois as jogadas que normalmente saem hoje não estavam a sair, por algum mérito do sportem, mas principalmente porque o cansaço, que está a tornar-se um problema. 

Criamos muitos lances de perigo e mais uma vez estamos com algum azar, pois as bolas ao vão ao poste, ou os guarda-redes defendem tudo, até penaltis, ao contrário que os "excelentes" e parciais comentadores tentaram vender que o sportem é que está com azar, eu acho que o sportem até teve sorte.

Esta vitória dedico a esses comentadores que saíram muito satisfeitos do jogo porque não viram a sua equipa a ser massacrada de golos e até jogou um futebol um pouco melhor, há pessoas que se contentam com pouco.

Eu estou satisfeito, mas não estou radiante com a exibição, estou sim radiante porque estamos na primeira final deste ano e espero que seja a primeira de todas onde estamos inseridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário