domingo, 6 de março de 2011

Assim é muito difícil

O Benfica tem de jogar contra os corruptos (a única coisa normal), depois tem de jogar contra os árbitros, tanto contra os que estão no campo onde o Benfica joga, como também os que estão no campo onde os corruptos jogam, a seguir tem que jogar contra os corruptos B, que quando jogam contra o Benfica dão tudo por tudo e morrem em campo se for preciso, depois quando jogam contra o patrão não fazem nada e até chegam a facilitar, claro não falando ainda nos jogadores que durante a semana antes vão começando a ficar lesionados e a não poder jogar contra os corruptos. 
Pergunto-me quando é que isto vai acabar, espero mesmo que o problema da renovação dos estatutos dê muitos problemas e a FIFA e UEFA sejam obrigadas a intervir, seja o que for, pois eu estou farto disto.


Ainda quero perguntar uma coisa, quanto é que o Benfica vai levar de multa para objecto atirado a Carlos Martins e as bolas de golfe atiradas?

Ps: Damos tanta alegria, os corruptos B ficaram a 1 ponto do 5º que alegria...

3 comentários:

  1. Para além do que já escrevi no meu blog, em relaÇão a ontem caro Mar de Chamas, apenas tenho a dizer isto: cada vez tenho mais HONRA e ORGULHO em ser do Benfica! Posso dizer a toda a gente que sou um adepto com dignidade e que ando com a consciência extremamente tranquila, e que felizmente pode andar na rua com a cabeÇa bem levantada!

    SaudaÇões Benfiquistas e VIVA o BENFICA!!!

    http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. mWo mas isso não há duvidas, orgulho ninguém nos pode tirar e isso chateia-os muito e por isso a raiva que têm de nós.

    Vou escrever sobre isso.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Mar de Chamas, foi o cúmulo da pouca vergonha, o que aconteceu ontem em Braga, mas nada que não se esperasse. Desejo que o Benfica tenha uma reacção muito forte na Liga de Clubes.

    Abraço.

    ResponderEliminar