quinta-feira, 10 de março de 2011

Haja coragem para chamar o boi pelo nome: Pinto

«A palavra lei deveria ser impronunciável para Pinto da Costa» - João Gabriel
«Há palavras que deviam queimar na boca de algumas pessoas. A palavra lei, na boca desse senhor, deveria ser impronunciável. Estamos a falar de alguém que foi condenado por corrupção activa pela justiça desportiva, e só não o foi também pela justiça civil porque esta não entendeu as escutas telefónicas como meio de prova. Por isso, sobre quem está acima da lei, em baixo ou ao lado, estamos conversados», disse João Gabriel.
«O Benfica não está acima da lei, mas exige ser tratado com respeito, isenção e com critério. E o que aconteceu em alguns jogos na presente época é que o Benfica foi empurrado»,
Via A Bola 
Simples, directo e verdadeiro, nada mais fácil. Pena que não haja mais gente que tenha a coragem de dizer as verdades e de chamar os bois pelos nomes.
Pinto estar a falar de Lei é a mesma coisa que um boi ladrar e como eu acredito em tudo neste momento no futebol, não tenho dúvidas que ouvi um boi a ladrar.

Mas reparem o Pinto como todos nós sabemos foi condenado desportivamente, bem sabemos porque nos foi dito, porque em termos práticos tudo ficou na mesma ou no meu ver para pior, pois neste momento podem perfeitamente fazer tudo ás claras que sabem que nada lhes vai acontecer. O nosso lindo Portugal, perfeito para a corrupção.

Sem comentários:

Enviar um comentário