segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Análise: Benfica 2-1 Marítimo

Ontem tivemos um jogo de outro Mundo, contra uma equipa, bem podemos chamar aquilo equipa? Não, ontem jogamos contra jogadores, bem podemos chamar aquilo jogadores? Não, ontem jogamos contra algo que veio apenas com um objectivo, fazer anti jogo e não deixar jogar.
É uma estupidez este valores, 64% posse de bola só prova que a equipa adversária apenas tinha um objectivo destruir o nosso futebol, sem pensar em mais nada, alias o golo deles é um percalço deles, pois nem eles estavam à espera.

Eu até posso aceitar uma equipa vir à Luz para destruir e apenas com o objectivo de defender, agora anti jogo é que eu não admito. Desde o minuto 0 os "jogadores" do Marítimo a qualquer toque iam para chão e ficavam lá meia hora a espera que tivéssemos pena deles, pois pena tem as galinhas e como eu considero as galinhas mais inteligentes e mais honestas que  os "jogadores" do Marítimo, ontem preferia ter jogado com galinhas, aposto que o jogo seria mais competitivo.

Ontem vimos um Benfica com Raça, Querer e Ambição, algo que caracteriza a nosso equipa, jogamos muito à bola e tivemos um guarda-redes que defendeu tudo e o que não defendeu os postes ajudaram. Ontem se não fosse a nossa equipa era mais um jogo que iria acabar empatado ou até mesmo perder. Quantos jogos nós já vimos na Catedral que nos levaram há loucura, ainda o ano passado contra este mesmo Marítimo, que massacramos, massacramos, contra um anti jogo igual ao de ontem e o jogo ficou 1-1. 

Não vou fazer análise individual que normalmente faço porque ontem todos, mesmo todos merecem ser destacados como melhores em campo, porque todos ontem deixaram tudo em campo e sacrificaram-se pelo clube.

Nós adeptos estamos também de parabéns, pelos 55 mil espectadores, mas principalmente porque foram 55 mil espectadores que não se calaram nem um bocado, ontem o inferno da Luz teve bem quente. 


Obrigado Benfica

CONNOSCO QUEM QUISER, CONTRA NÓS QUEM PODER.

Sem comentários:

Enviar um comentário