
Mostrar mensagens com a etiqueta Taça de Portugal 13/14. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Taça de Portugal 13/14. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Então não é que os sportinguistas foram enganados outra vez pelo clube corrupto?
Sobre este assunto tenho apenas alguns apontamentos e perguntas:
Alguém duvida que era o Sporting a ficar pelo caminho?
Alguém acredita que o "processo" vai dar alguma coisa?
E porque razão o Sporting ao intervalo não retardou a entrada para acertar os minutos?
E o Rossi grande jogador, dois penáltis no mesmo jogo, não é para qualquer um.
Será que a culpa é do Benfica?
Ontem num programa de televisão fizeram uma pergunta, se existe um "sistema" a controlar o futebol, claro que os telespectadores disseram que sim, mas o mais magnifico era ver os "comentadores" a tentarem dizer que é um mito, foi bastante cômico.
Por fim, adoro os títulos do "jornal" O Jogo:
Alguém duvida que era o Sporting a ficar pelo caminho?
Alguém acredita que o "processo" vai dar alguma coisa?
E porque razão o Sporting ao intervalo não retardou a entrada para acertar os minutos?
E o Rossi grande jogador, dois penáltis no mesmo jogo, não é para qualquer um.
Será que a culpa é do Benfica?
Ontem num programa de televisão fizeram uma pergunta, se existe um "sistema" a controlar o futebol, claro que os telespectadores disseram que sim, mas o mais magnifico era ver os "comentadores" a tentarem dizer que é um mito, foi bastante cômico.
Por fim, adoro os títulos do "jornal" O Jogo:
Impugnação da Taça da Liga em estudoAntes de ler a noticia o que acham que pode acontecer? A Taça da Liga vai ser contestada, mas não! O que pode acontecer é isto:
O departamento jurídico da SAD leonina está a analisar os acontecimentos no Dragão e no 25 de Abril, onde os jogos deveriam ter sido disputados em simultâneo, com a intenção de avançar com a queixa e impugnar o triunfo portista, o que significaria a qualificação leonina para a meia-final da competição.Portanto o titulo que devia ser esta noticia era:
Impugnação do triunfo portista em estudo
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Se alguém tivesse duvidas ai está, os sorteios são combinados
A sério o nosso futebol está mesmo sujo.... FC Porto-Benfica no horizonte das meias-finais SORTEIO DOS QUARTOS DITOU PENAFIEL-BENFICA E FC PORTO-ESTORIL
terça-feira, 7 de janeiro de 2014
Benfica vs Gil Vicente visto numa bancada diferente
Este sábado foi convidado por um familiar para ir assistir ao Benfica vs Gil Vicente no Benfica Corporate Club, não sendo a primeira vez é sempre uma maneira diferente de ir ao Estádio da Luz, pelo menos para mim.
Deixamos de ir ás roulotes e em fez disso temos um magnifico buffet a nossas espera. Bem mas tudo começa com simples facto de entrar com o carro para o parque de estacionamento do Estádio da Luz, onde se encontra vários tipos de carros e percebe-se que o Porsche Panamera é um carro muito na moda. Depois vamos até ao elevador onde nos espera uma bonita mulher que nos faz o grande favor de carregar no botão para o andar onde vamos. Vamos então direitos ao buffet onde recebemos uma pulseira de uma linda mulher que nos marca como, este gajos podem comer aqui à grande.
Depois comemos e bebemos, tudo do bom e do melhor. Há de tudo, desde o croquete ao mexilhão, é só pedir ou ir buscar. Faltam então 5 min para começar, lá vamos nós para os nossos lugares:
As cadeiras são revestidas e estamos mesmo ali ao lado da tribuna presidencial, começa então o hino, toca a levantar, cachecóis bem altos e toca a cantar. Olhei a minha volta e vejo estes jovens assim:
Como é bom ver o nosso hino assim respeitado.
Bem continuando, foi o melhor jogo que vi esta época no Estádio da Luz, onde o Benfica dominou por completo, quis ter a bola nos pés e quis marcar golos.
O relvado ainda está muito novinho e a chuva desse dia não ajudou nada, continua a chover e espero que o relvado se aguente até ficar definitivamente bem compacto.
Bem no clássico lá vou comer umas bifanas na roulote, umas cervejas em copos de plástico e lá vou eu para o meu lugar, onde se grita, puxa, canta-se pelo nosso Sport Lisboa e Benfica, hummm tão bom :)
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Golo aos 91 minutos em fora de jogo?
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Alguns comentários a alguns jogadores do Benfica
Silvio fez dois jogos mesmo muito bons, tanto a defender como atacar. Teve uma oportunidade de golo flagrante contra o Olympiacos e no sábado além de defender bem fez vários cruzamentos perigosos, um deles que podia ter sido o 4 golo do Cardozo não fosse o fora de jogo muito mal assinalado:
Rúben Amorim, tem feito jogos de encher o olho a qualquer amante de futebol. Nesta tática Rúben Amorim é essencial e ao lado do Enzo, fazem um dupla imparável. Espero que a lesão não seja grave. Com a saída o Benfica ressentiu-se.
Matic, no meu ver anda muito apático e sem vontade de jogar. Muitos lances são feitos no limite e a falta de atenção em alguns lances fazem-no perder bolas que no ano passado nunca aconteceria. Já o vi perder bolas que não pode acontecer em nenhum jogo, então em jogos grandes muito menos. Acho que uma ida ao banco podia fazer bem, mas para isso o Fejsa tem de estar bem.
Enzo, o melhor jogador neste momento, quando quebra fisicamente a equipa do Benfica ressente-se.
Gaitán, no meio é algo do outro mundo atacar, a defender, vai indo.
Cardozo = Golo.
sábado, 9 de novembro de 2013
Realmente os lagartos não estão habituados a grandes jogos
Hoje provou-se que o Sporting está transformado num clubezinho, que não sabe estar em grandes jogos.
Depois de um jogo que será uma excelente bandeira para o futebol português vem falar em arbitragem é de alguém que não sabe estar em grandes jogos.
O lance entre Luisão e o Monteiro, se aquilo for penálti então mais vale não haver futebol em Portugal. Aquele lance é os penáltis que os corruptos beneficiam, triste....
Lance do Andre Almeida é penálti.
Lance do golo do Luisão é penálti sobre Luisão e ia para rua o Rojo.
Maurício devia ter ido para rua porque a falta sobre o Andre Almeida que depois dá o primeiro golo de Cardozo é para amarelo.
Bem agora é só campeonato, vamos ver...o Natal esta ai
Ps: Acabei de ouvir o Adrien dizer que o Benfica apenas esteve atras do erro do Sporting LOLOLOLOLOL Acho melhor ele ir ver o jogo para casa. E claro está a chorar.
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Onze: Benfica vs Sporting
Este seria o meu onze, duvidas que podem surgir, Oblak porque se há um guarda-redes para a Taça então é sempre esse, a não ser que cometa um erro muito grave ou esteja lesionado. Siqueira em vez de Silvio, se Siqueira estiver bom dá mais segurança no que diz respeito a ir para rua. Silvio é muito emotivo e poderá ser facilmente colocado na rua. Mesma razão para Maxi, que vai ter todos os olhos nele. Depois do Sporting vs Benfica onde o lagartos dizem que devia ter ido para rua, amanha vai ter todos os holofotes dos anti em cima dele.
Se o Cardozo não tiver disponível jogaria com Lima.
Em principio será o onze igual ao Olympiacos, que não acho mal, apenas os aspectos que referi em cima, agora claro que Maxi e Silvio tem de ser inteligentes e se jogarem saberem gerir isso.
Pelos vistos o Pinto não gostou mesmo nada da nomeação do Marco Ferreira
Fuga de informação afasta Marco Ferreira do "derby"
Agora pergunto:
Quantas vezes não houve fugas de informação?
Quantas vezes não se soube antes da divulgação oficial qual seria o árbitro?
Em quando nós apoiamos quem não deviamos, os corruptos mexem-se:
Sumaríssimo faz Douglas perder jogo com o FC Porto
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Espero que ontem não seja as melhoras da "morte"
Talvez a palavra morte seja muito forte, mas o que é certo é que o jogo de ontem foi uma amostra do Benfica 2013, a jogar muito à bola, a dar tudo em campo, a colocar o adversário encostado às cordas, mas depois perde. É isto que define o ano 2013, tirando o começo desta época, este ano tem sido assim.
Ontem quando acabou o jogo o primeiro pensamento foi esse mesmo, será isto as melhoras antes da "morte"?
Sábado veremos.
Tudo acaba aqui ou tudo começa aqui!
No sábado ou arrancamos para mais um época a jogar muito à bola, mas desta vez a ganhar títulos, ou no sábado tudo volta a cair e dificilmente voltamos a levantar.
Espero que o trabalho desenvolvido até sábado seja desenvolver raiva no interior dos jogadores do Benfica, não raiva contra o Sporting, mas raiva de que esta m#$* não pode continuar.
Sinceramente estou um pouco farto de ver grandes jogos e depois sair derrotado.
Espero mesmo que o trabalho psicológico seja mesmo muito bem trabalhado.
quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Taça de Portugal: Benfica vs Sporting
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Taça de Portugal: Cinfães 0-1 Befinca B
Infelizmente não consegui ver o jogo e como eu queria ter visto este jogo, mas não deu.
Quando soube da convocatória fiquei um pouco apreensivo, claro que queria ver alguns jogadores, mas uma convocatória assim? É no minimo um risco bem elevado, mesmo contra o Cinfães.
Claro que aqueles jogadores tem e devem ganhar a uma equipa como o Cinfães, isto não é tirar mérito ao Cinfães, mas se são o futuro do Benfica e se já estão na equipa B, é uma obrigação, se não o que andam lá a fazer?
Bem, fiquei apreensivo, porque se o jogo ficasse enrolado gostava de ter no banco jogadores que pudessem resolver o jogo, por outro lado jogadores da equipa principal que não representaram a sua seleção deviam ter feito minutos porque foi muito tempo sem jogar.
Correu bem, acho que jogamos o qb, pelo menos do que li por ai.
Siga então a Liga dos Campeões.
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
O meu onze, para jogo da Taça
2013-10-19 Cinfães 14:30 Benfica Taça Portugal
Este seria o meu onze, ainda não sabendo quais são os convocados. Contra o Cinfães para mim tem de chegar apenas o Amorim à frente da defesa. Depois apostava como número 10 puro, o Gaitán, que alimentava 2 pontas de lança completamente moveis. Nas alas apostava então no Ivan Cavaleiro, que está bastante motivado e é bom usar essa motivação para o bem do grupo e no outro lado Ola Jonh que de uma vez por todas tem de dizer "presente". Na defesa Cortez, para lhe dar minutos e Sílvio que vem de uma lesão e também precisa de minutos.
Na baliza gostava de ver Oblak, mesmo sabendo que o Paulo Lopes tem prioridade.
Na baliza gostava de ver Oblak, mesmo sabendo que o Paulo Lopes tem prioridade.
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Boa conferência de imprensa de Jorge Jesus
Ao contrario do Paulo onde nitidamente abusou no vinho, o Jorge Jesus teve uma boa conferência de imprensa.
Sobre a "grande polémica", ajuda do Jorge Jesus a um adepto, JJ teve muito bem:
Os nossos rivais estão a pôr pressão para eu não estar no banco? Eles lá sabem porquê... Se calhar, porque estando fora do banco posso não ser tão importante para o Benfica. Acho normal. Só me valoriza»
«Tenho a consciência moral, desportiva e humana do ato que cometi. Não vou falar, pois o caso está na Justiça desportiva e civil. Nesta altura os arguidos não podem nem devem falar muito e eu não vou fazê-lo»
Transformou uma boca foleira do Pinto que falou nesse caso mas esqueceu-se de falar neste (ai a idade, ai a idade), em algo positivo para ele e depois calou os jornalistas com o facto de não poder falar mais sobre isso, muito bem.
Sobre o jogo e as apostas ou não, foi calmo e tranquilo, explicando que a Taça não é para brincadeiras. Há jogadores que vem das seleções e podem não estar nas melhores condições, por isso a equipa vai ser montada com os jogadores em melhores condições.
Sobre o Cardozo e a seleção do Paraguai respondeu o obvio:
"O Benfica é mais forte do que a seleção do Paraguai em termos de individualidades e isso ajuda o Cardozo a ser melhor jogador"Pareceu-me mais tranquilo e descansado, vamos ver se realmente esta paragem nos fez bem, tanto a ele, aos jogadores e aos adeptos. Espero que sim.
Paulo Fonseca anda com alguns problemas, não anda?
Começa por ter um problema de visão gravíssimo:
1º não consegui ver o penálti fora da área contra a usa antiga equipa,2º vê claramente um penálti que devia ser fora,3º não vê um não penálti marcado a favor da sua equipa,4º agora diz que não vê a cuspidela do Josué
Depois diz que o seu jogador é um grande vivam, mesmo sabendo que o jogador tem mulher e filho:
"Má fama? Ele com as miúdas tem uma fama espetacular e isso não o vai prejudicar em nada. É casado e tem uma filha: eu sei que é casado, mas é admirado junto das hostes femininas e isso é positivo"
Aposto que a mulher do Josué adorou isto, ainda por cima sabendo que por aqueles lados adoram todos bares de alterne....
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Jogadores que gostava de ver jogar para Taça de Portugal
Depois desta longa paragem, espero que o plantel do Benfica tenha recuperado psicologicamente e fisicamente.
No próximo dia 19 temos finalmente um jogo, e é para Taça de Portugal, contra o Cinfães, uma boa oportunidade de ver alguns jogadores na equipa principal.
Não sou muito a favor de revoltas no plantel, mas sou na inclusão de alguns jogadores a titulares e a entrarem durante o jogo.
Gostava de ver, e claro isto não é necessariamente todos ao mesmo tempo:
- Oblak
- Cancelo
- Uroš Matić
- Rúben Pinto
- Urreta
- Funes Mori
- Rojas
- Ivan Cavaleiro
Vamos entrar numa face decisiva para nós, ou é agora, ou não vai dar, por isso toca afinar as tropas e vamos para a frente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)











