Sei que numa altura destas os jogadores estão mais que motivados e sinceramente pouco ou nada os pode abalar, mas o Presidente do Sevilha ainda quis motivar mais os nossos jogadores e nós apenas temos que agradecer:
"Se há uma equipa favorita, é o Sevilha. Estou com um bom feeling, acho que vamos ganhar. Esta taça tem de vir para Sevilha. Já sentimos esta taça como nossa", afirmou aos jornalistas.Vamos lá jogadores, nós acreditamos.