Mostrar mensagens com a etiqueta Sevilha. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sevilha. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 13 de maio de 2014

Presidente do Sevilha motiva ainda mais os nossos jogadores

Sei que numa altura destas os jogadores estão mais que motivados e sinceramente pouco ou nada os pode abalar, mas o Presidente do Sevilha ainda quis motivar mais os nossos jogadores e nós apenas temos que agradecer:
"Se há uma equipa favorita, é o Sevilha. Estou com um bom feeling, acho que vamos ganhar. Esta taça tem de vir para Sevilha. Já sentimos esta taça como nossa", afirmou aos jornalistas.
Vamos lá jogadores, nós acreditamos.