Mostrar mensagens com a etiqueta Primeira Liga 2014/2015. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Primeira Liga 2014/2015. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 3 de março de 2015

Lopetegui mexe os seus cordelinhos em Espanha

No Porto arbitragens protesto feito para Benfica

O líder do campeonato jogou 13 de 27 jogos com mais um. Porto deve ter um ponto de frente Benfica como alguns programas de TV. Via AS


Aritz Gabilondo a pedido de Lopetegui, que por sua vez recebeu um pedido do Pinto, escreve no As a seguinte noticia. Ele baseia-se no Record e no Tempo Extra claro está, sem se quer uma única vez vir analisar por ele os dados que ele está a descrever.

Fala ele nos jogos onde o Benfica ficou a jogar com mais um, mas claro esqueceu-se de ir ver jogo a jogo, mas nós ajudamos:
Mas sobre isto o Jorge Jesus disse na ultima conferência isto:
«Vão dizer mais uma vez que o Benfica jogou com mais um. O Benfica vencia por 5-0 e talvez o Estoril ainda pudesse empatar... Vamos ver o se os nossos adversários se vão agarrar à expulsão»
Depois fala ele em tabelas criadas pelo Tempo Extra e Record, dizendo ele que o porto devia estar à frente por 1 ponto. Até nisso é tão papagaio que nem foi confirmar isso:
Já em relação ao tempo extra, fica aqui uma analise profunda a cada jornada e a respectiva tabela:
Benfica
1.ª-Paços de Ferreira(c), V(2-0), Cosme, Prejudicados, Sem influência no resultado
2.ª-Boavista(f), V(1-0), Marco Ferreira, Prejudicados, (2-0), Sem influência no resultado
3.ª-Sporting(c), E(1-1), Proença, Nada a assinalar
4.ª-Setúbal(f), V(0-5), Capela, Nada a assinalar
5.ª-Moreirense(c), V(3-1), Luís Ferreira, Prejudicados, (4-1), Sem influência no resultado
6.ª-Estoril(f), V(2-3), Vasco Santos, Nada a assinalar
7.ª-Arouca(c), V(4-0), Hugo Miguel, PrejudicadosBeneficiados, Impossível contabilizar
8.ª-Braga(f), D(2-1), Marco Ferreira, Prejudicados, (2-3), (-3 pontos)
9.ª-Rio Ave(c), V(1-0), Manuel Mota, Nada a assinalar
10.ª-Nacional(f), V(1-2), Bruno Paixão, PrejudicadosBeneficiados, (2-2), (+2 pontos)
11.ª-Académica(f), V(0-2), Jorge Ferreira, Beneficiados, (0-1), Sem influência no resultado
12.ª-Belenenses(c), V(3-0), Manuel Oliveira, Nada a assinalar
13.ª-Corruptos(f), V(0-2), Jorge Sousa, Nada a assinalar
14.ª-Gil Vicente(c), V(1-0), Capela, Beneficiados, (0-0), (+2 pontos)
15.ª-Penafiel(f), V(0-3), Paulo Baptista, Nada a assinalar
16.ª-Guimarães(c), V(3-0), Rui Costa, Nada a assinalar
17.ª-Marítimo(f), V(0-4), Xistra, Nada a assinalar
18.ª-Paços de Ferreira(f), D(1-0), Paixão, Nada a assinalar
19.ª-Boavista(c), V(3-0), Hugo Miguel, PrejudicadosBeneficiados, Sem influência no resultado
20.ª-Sporting(f), E(1-1), Sousa, Nada a assinalar
21.ª-Setúbal(c), V(3-0), Manuel Oliveira, Prejudicados, Sem influência no resultado
22.ª-Moreirense(f), V(1-3), Jorge Ferreira, Prejudicados,Beneficiados, Sem influência no resultado
23.ª-Estoril(c), V(6-0), Capela, Nada a assinalar
Porto
1.ª-Marítimo(c), V(2-0), Xistra, Nada a assinalar
2.ª-Paços de Ferreira(f), V(1-0), Mota, Beneficiados, (1-1), (+2 pontos)
3.ª-Moreirense(c), V(3-0), Bruno Esteves, Nada a assinalar
4.ª-Guimarães(f), E(1-1), Paulo Baptista, Nada a assinalar
5.ª-Boavista(c), E(0-0), Jorge Ferreira, Nada a assinalar
6.ª-Sporting(f), E(1-1), Benquerença, BeneficiadosPrejudicados, Impossível contabilizar
7.ª-Braga(c), V(2-1), Proença, Beneficiados, (2-2), (+2 pontos)
8.ª-Arouca(f), V(0-5), Xistra, BeneficiadosPrejudicados, (1-6), Sem influência no resultado
9.ª-Nacional(c), V(2-0), Nuno Almeida, Nada a assinalar
10.ª-Estoril(f), E(2-2), Soares Dias, Beneficiados, (3-2), (+1 ponto)
11.ª-Rio Ave(c), V(5-0), Benquerença, Beneficiados, (1-2), (+3 pontos)
12.ª-Académica(f), V(0-3), Manuel Mota, Nada a assinalar
13.ª-Benfica(c), D(0-2), Jorge Sousa, Nada a assinalar
14.ª-Setúbal(f), V(4-0), Manuel Oliveira, Beneficiados, (2-0), Sem influência no resultado
15.ª-Gil Vicente(f), V(1-5), Nuno Almeida, Nada a assinalar
16.ª-Belenenses(c), V(3-0), Manuel Mota, Nada a assinalar
17.ª-Penafiel(f), V(1-3), Soares Dias, Beneficiados, (1-0), (+3 pontos)
18.ª-Marítimo(f), D(1-0), Capela, Nada a assinalar
19.ª-Paços de Ferreira(c), V(5-0), Marco Ferreira, Beneficiados, Impossível contabilizar
20.ª-Moreirense(f), V(0-2), Xistra, Nada a assinalar
21.ª-Guimarães(c), V(1-0), Nuno Almeida, Nada a assinalar
22.ª-Boavista(f), V(0-2), Hugo Miguel, PrejudicadosBeneficiados, Impossível contabilizar
23.ª-Sporting(c), V(3-0), Soares Dias, BeneficiadosPrejudicados, Impossível contabilizar
Tabela Anti-Lixívia:
Benfica.............. 59 (+1) = 58
Porto................ 55 (+11) = 44
Braga............... 46 (+4) = 42
Sporting.......... 47 (+10) = 37 
Dados retirados do blog O INDEFECTÍVEL.

Resumindo este Aritz Gabilondo é apenas mais um papagaio que devia estar a dever alguma coisa ao Lopetegui (será que foi ele o único que o foi ajudar quando desmaiou em directo?). Mas devia ter sido mais inteligente a escrever o texto, porque para quem o lê e tenha dois dedos de testa percebe bem de onde aquilo veio encomendado e que não tem nenhuma base de sustento a não ser"diz que disse".

Já agora deixo aqui algumas dicas ao Aritz Gabilondo, que vá falar com o Santiago Segurola, também que dê uma vista de olhos aqui e que vá falar com os adeptos do Málaga.

Ps. Fica aqui o twiter do papagaio.

Aqui está mais uma preparação para o #colinho


Hugo Gil publicou isto dia 25-02-2015, ou seja, na jornada anterior ao Braga vs Porto e claro nenhuma noticia surgiu sobre isto. Agora temos isto:

SC BRAGA
Quatro jogadores em risco de falhar Benfica
09:27 - 03-03-2015
Santos, Djavan, Pedro Santos e Pardo partem para o jogo de sexta-feira com o FC Porto, que antecede a deslocação ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, no limiar do castigo disciplinar.

Com efeito, os quatro jogadores estão a um cartão amarelo de ficarem inibidos de defrontar o atual líder da Liga na jornada número 25 da Liga. Via A Bola



Vimos então que nenhum deles levou amarelo e vão todos jogar contra o porto, bem vamos ver se vão...

Chegamos então a duas conclusões, que o porto realmente já não tem o peso que tinha no nosso futebol e claro as noticias apenas são importantes quando o Benfica esta envolvido.

Onde estava este destaque a semana passada?

Actualização:

Só para os mais distraídos vamos para a 24ª jornada.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Nem o Record consegue tirar o Benfica do primeiro lugar.


Mesmo estando todos os dias a trabalhar para a mentira que é o "colinho" ao Benfica, o Record não consegue "arranjar" argumentos para tirar o Benfica do primeiro lugar.

Hoje soube-se que o puto Bruno contratou uma nova empresa para a comunicação e para ligar com crises, realmente o puto Bruno estava a ver a sua liderança dentro do Sporting a perder-se.

Este é o novo "rosto" da comunicação do Sporting


Vamos aguardar, mas uma coisa eu peço, não parem com os comunicados no Facebook, porque neste momento é da melhor comédia que há em Portugal.

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Bruno de Carvalho é um homem de palavra

Ninguém pode acusar o puto Bruno de não cumprir a sua palavra:

Este fim de semana ainda colocou o Sporting ainda mais longe do Sport Lisboa e Benfica.


E o Benfica lá continua na sua perseguição.....


...do 34º campeonato.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Isto sim é ser grande:

1.º Benfica-Sporting, 61 895
2.º Sporting-Benfica, 49 076
3.º FC Porto-Benfica, 48 109
4.º FC Porto-Marítimo, 48 036
5.º Benfica-Belenenses, 46 611
6.º Benfica-V. Guimarães, 44 065
7.º Benfica-P. Ferreira, 42 536
8.º Benfica-Arouca, 41 665
9.º Benfica-Boavista, 40 346
10.º Benfica-Gil Vicente, 40 219
Em apenas um jogo é que o Benfica não está, em todos os outros o Benfica está envolvido e 7 deles é em casa do Benfica.

Não basta dizer-se que se é grande, também se tem de ser.

Vibram com o Benfica, então não se esqueçam de ir ao Estádio


Via SLB

Por estas e por outras é que ás vezes certas vitórias e empates valem mais do que os pontos ganhos

Muitas vezes venho aqui referir que mais importante que os pontos ganhos é o facto da vitória trazer mais.

Contra o Paços vim aqui referir isso mesmo, mais importante que os 3 pontos que podíamos ter ganho era o facto de nesse jogo termos a possibilidade de colocar o Porto a 9 pontos e o que isso representa moralmente para equipa adversária.

Perdemos por culpa nossa essa possibilidade.

No domingo era mais um jogo desses, mais importante que os pontos que podíamos fazer era fazer isto:
Jogadores em lágrimas com empate
MARCO SILVA COM DURA TAREFA PARA RECUPERAR MORAL DA EQUIPA
Isto vale muito mais do que os 7 pontos de avanço, vale um baixar de braços de uma equipa e já podíamos ter feito isso ao Porto. (Neste caso então como aconteceu, ainda mais tirou moral)

Por isso eu defendo aqui que há jogos que em determinadas alturas valem ouro e que nós não podemos desperdiçar.

Vamos lá ganhar amanhã ao Setúbal, para consolidar o percurso e continuar o nosso percurso na Taça que ninguém quer, mas que depois ficam todos F#$#$% se não conseguem passar.  

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

O meu onze para o dérbi

Este seria o meu onze para o dérbi.

Para mim Ola John não tem capacidade para aguentar defensivamente, por isso apostaria num lado esquerdo com Almeida e Eliseu, dando mais consistência à defesa e mesmo ao meio campo. (claro isto tudo depende de Gaitán)

Depois para mim o titular a 8 é Pizzi e não há muito mais a inventar. O Talisca poderia entrar a titular no lugar do Lima, mas o Lima com a sua experiência acho que é mais importante para este jogo.

Jogadores que poderiam entrar durante o jogo Talisca e Ola, mas se por ventura o jogo já tivesse bem resolvido o Gonçalo ainda podia entrar e com a sua velocidade ainda podia causar estragos.

Acho que Cristante também podia ser uma boa opção para entrar para segurar mais o meio campo se fosse necessário mais para o fim do jogo.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pizzi demonstra bem que neste momento

o lugar de 8 é dele.

Acho que depois do jogo do Sábado não restam grandes duvidas sobre isso, ou restam?

O rendimento da equipa muito melhor e quando entrou Talisca para o lugar do Ola John a equipa perdeu mais dinâmica.

Já a entrada do Gonçalo foi excelente e vai ao encontro do que escrevi aqui.


Já o Lima, disse que devia ir para o banco e marca um grande golo, por isso volto aqui a repetir que contra o Sporting devia ir para o banco...hehe


Lopetegui critica empenho a mais do Paços de Ferreira

"Sabíamos que íamos ter um adversário muito mais difícil que o Benfica teve, como tivemos" Lopetegui


Ps: Afinal estas declarações foi no Marítimo....

Ps1: É impressão minha ou este Sr. já lá tem a mão? (para quem não percebeu falou em fantoches)

Ps2: Em 1995 a fruta era muita, mesmo muita......

Mais Benfica ao colo







Benfica levado ao colo


72' - Carga. Jonathan Silva arrisca demasiado no duelo com Kayembe. É verdade que toca a bola, mas em simultâneo derruba o belga. Penálti por assinalar. ERRADO

O pormenor do Record a falar sobre isto:
Árbitro Jorge Ferreira falhou no penálti de Jonathan 
MAS ESTEVE BEM NA MAIORIA DAS SITUAÇÕES CRÍTICAS
O que é isso um penalti por marcar quando o resultado está 1-2 e aos 72 minutos. Claro uma pequena falha.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Benfica hoje muito pressionado

Hoje o Benfica está muito pressionado pois encontra-se em primeiro com mais 9 pontos e 10 pontos.

Vamos ver como o Benfica consegue lidar com essa pressão.

Já agora o Boavista, mais um clube que não vale nada.

Para já temos Paços de Ferreira e Braga como sendo as melhores equipas do campeonato, ou talvez do mundo. Então o Paços se hoje perder com o Porto vai-se tornar no melhor do universo.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Falando um pouco do jogo

Ontem foi muito mau para todos, sinceramente acho que não houve um único jogador que tenha dado tudo.
Ontem vimos um Maxi mais apagado.
Vimos um Salvio a inventar ainda mais e sem ideias.
Vimos pela primeira vez um Jonas a não conseguir fazer jogadas.
Vimos mais uma vez o Ola Jonh sem correr.
Vimos um Lima a demonstrar que esta muito mau psicologicamente.
Vimos um Talisca sem saber o que fazer.
Voltamos a ver um Samaris perdido e a falhar.
Um Eliseu sem ritmo.
Talvez os únicos que nada se pode dizer é Júlio César, Luisão e Jardel.
Ontem até Jorge Jesus esteve mal nas opções e claro no meio disto tudo um penalti falhado e 3 bolas ao ferro.

Nada resultou ontem, até as substituições de JJ.

Coloca Pizzi, mas mete o Talisca na esquerda.
Tira Samaris, mas mete Derley, mudando a táctica por completo (ainda por cima demora uma eternidade para entrar).
Depois mete Guedes aos 95 min.....

Ontem a única coisa positiva foi mesmo só os adeptos que não pararam por um minuto de apoiar: