Mostrar mensagens com a etiqueta Onze. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Onze. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Onze: Benfica – Olympiacos


Este seria o meu onze, o único ponto que poderá levantar mais discussão é a utilização de Ivan Cavaleiro em vez do Ola John. Como não sou grande fã do Ola John eu apostaria neste "miúdo" que de certeza irá dar o máximo dos máximos e como está motivado é uma mais valia para a equipa.

Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Garay, Luisão, Jardel, André Almeida, Maxi Pereira e Siqueira;

Médios – André Gomes, Djuricic, Ola John, Nico Gaitán, Matic, Ivan Cavaleiro, Enzo Perez e Ruben Amorim;

Avançados – Rodrigo, Lima e Cardozo.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O meu onze, para jogo da Taça

2013-10-19 Cinfães 14:30 Benfica Taça Portugal

Este seria o meu onze, ainda não sabendo quais são os convocados. Contra o Cinfães para mim tem de chegar apenas o Amorim à frente da defesa. Depois apostava como número 10 puro, o Gaitán, que alimentava 2 pontas de lança completamente moveis. Nas alas apostava então no Ivan Cavaleiro, que está bastante motivado e é bom usar essa motivação para o bem do grupo e no outro lado Ola Jonh que de uma vez por todas tem de dizer "presente". Na defesa Cortez, para lhe dar minutos e Sílvio que vem de uma lesão e também precisa de minutos.

Na baliza gostava de ver Oblak, mesmo sabendo que o Paulo Lopes tem prioridade.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Onze: Estoril vs Benfica


Este seria o meu onze para o jogo no Domingo. Voltava ás origens e apostava no Sulejmani, podendo aqui durante o jogo haver trocas entre Gaitán e Sulejmani.

Durante o jogo dependendo como corria, gostava de ver Markovic no meio, ou com a saída de Lima ou de Cardozo.

Vai ser um jogo onde vai estar muita coisa em causa, desde os já habituais pontos, a reação dos jogadores, a própria disputa entre Jorge Jesus e Marco Silva e claro a continuidade ou não de Jorge Jesus.

Será que os jogadores estão com Jorge Jesus? No Domingo vamos saber.


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Onze: PSG – Benfica

2.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões 13/14.

A unica duvida que tenho é saber se realmente o Markovic está a 100%, se não tiver colocava Djuricic.
Lista de convocados: 
Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Jan Oblak; 
Defesas – Maxi Pereira, André Almeida, Garay, Luisão, Jardel e Siqueira; 
Médios – Enzo Perez, Gaitán, Matic, Fejsa, André Gomes, Djuricic e Sulejmani; 
Avançados – Cardozo, Markovic, Lima e Rodrigo.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Onze: Benfica vs Belenenses

Não conseguindo descobrir a lista de convocados (também não procurei muito), fica aqui o meu onze para amanhã.

Não coloquei o Matic porque para começar acho que não seria necessário e assim geria o meio campo. Gostava também de ver Djuricic a puro dez para ver o que dá e depois claro a dupla golo Cardozo e Lima. Acho que o Maxi ainda não está pronto e por isso Almeida. Markovic não gosto nada de o ver encostado, mas neste momento disponível é o melhor que temos para ali, Gaitan ainda não esta bom pois não? Se tiver era ele em fez do Markovic.

Este seria o meu onze.


quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Um onze que gostaria de ver jogar


Aqui só tenho pena de uma coisa, o Maxi não estar em grande forma, porque ai então seria ideal, porque Maxi sobe muito melhor que André Almeida.

Teríamos os defesas laterais a subir, claro está, protegidos sempre por Fejsa e Matic. Teríamos um Matic mais solto e com ajuda do Fejsa. Markovic e Enzo a virem de fora para dentro, usando a sua técnica para furar a defesa adversária. Teríamos o Lima solto atrás do Cardozo e o Cardozo a fixar bem os centrais adversários.

Para mim este seria neste momento o onze ideal. Claro que este onze é baseado em praticamente nada, porque não sei como se comportam juntos, como estão fisicamente e se são neste momento os jogadores com melhor forma para jogar.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Onze : Benfica vs P. Ferreira


Este seria o meu onze, acho que chega e sobra para ganhar ao P. Ferreira, fazendo descansar principalmente Matic, Enzo e Salvio, três jogadores que necessitam de descanso.
Eu sei que JJ disse que ia por tudo no assador, mas pode também ser algo para depois quando lhe perguntarem ele responder todos os jogadores que treino são tudo.

Os convocados são estes:
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes; 
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Luisão, Garay, Jardel e Melgarejo; 
Médios: Matic, Enzo Perez, Pablo Aimar, Ola John, Salvio e Gaitán; 
Avançados: Cardozo, Lima, Rodrigo e Kardec.


Há jogadores que escolhi que não estão nos convocados, mas para mim o onze era o que escolhi, claro que é apenas uma opinião muito superficial.

Bem hoje é para ganhar e espero que o jogo se torne fácil.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Onze: Newcastle vs Benfica


Seria este o meu onze para hoje, escolhi o André porque não ando a gostar mesmo nada do Melgarejo a defender, principalmente jogadores pelas costas. A ideia era encher bem o meio campo e servir o Cardozo para este apenas bombardear.

Espero que hoje não haja muitas surpresas. Vai ser um jogo difícil mas que temos de ganhar, como todos os jogos, é este o pensamento.



quinta-feira, 4 de abril de 2013

Onze: Benfica – Newcastle


Este seria o meu onze, a outra opção era o Urreta sair entrar Rodrigo, o Gaitán ia para esquerda e o Rodrigo para o meio, mas decidi optar assim.
Escolhi assim porque considero que Gaitán no centro e motivado como vai estar, acho que vai fazer mesmo muita moça tanto ao trinco, como aos centrais do Newcastle. Depois Urreta e Ola John um em cada lado, podendo trocar entre eles e com a sua rapidez acho que também será uma dor de cabeça para a devesa do Newcastle, além disso o Urreta ajuda muito mais o Melgarejo, que não tem andado bem. Foi esta a logica que segui.

Único pensamento, Vitória, Vitória,Vitória,Vitória,Vitória,Vitória,Vitória.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O meu onze: Benfica – Bayer Leverkusen


Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, André Almeida e Melgarejo;

Médios – Ola John, Enzo Perez, Carlos Martins, Salvio, Gaitán, Matic, Pablo Aimar e André Gomes;

Avançados – Lima, Rodrigo e Cardozo.
Este seria o meu onze, a unica coisa que mudava, era Ola John pelo Urreta, mas como não foi convocado não o posso colocar no onze.
Ideia, povoar bem o meio campo e segurar os alemães que vão entrar contudo, depois ajustar conforme o jogo.
Possíveis entradas, Aimar, Salvio e Lima, mas claro está tudo depende como vai decorrer o jogo.

Temos de procurar o golo, mas também temos de perceber que a entrada dos alemães no jogo vai ser a todo o gás e nós normalmente não entramos muito bem nos jogos, entramos sempre um pouco adormecidos.

É para ganhar e para continuar, porque isto também faz parte do Sport Lisboa e Benfica.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Onze: Bayer Leverkusen – Benfica, FALTAM menos 3 Horas


Tenho a dúvida se colocava Enzo em vez de André, mas acho que assim rodava mais o nosso plantel, mas mantendo a qualidade. Acho que este onze seria o onze ideal, fazendo desde já descansar Enzo, Salvio e Lima. Temos de segurar bem o meio campo e ter a bola nos pés, com Gaitán, André e Matic, jogadores que seguram e controlam muito bem a bola, isso torna-se muito mais fácil.

Bem já estou a contar os minutos, agora não sei se vou seguir o engenheiro do Porto ou não.



quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Onze: Paços de Ferreira vs Benfica



Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: André Almeida, Luisão, Luisinho, Garay, Melgarejo, Jardel e Maxi Pereira;

Médios: Enzo Perez, Ola John, André Gomes, Gaitán, Urreta, Salvio, Matic e Aimar;

Avançados: Lima, Kardec e Rodrigo.

Gostaria de ver este onze e voltar a ver Gaitán atrás do Lima. André Gomes em vez de Enzo, porque acho que Enzo tem de descansar.
Outra solução era Gaitán à esquerda e Rodrigo com o Lima.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Onze: Académica vs Benfica


Este seria o meu onze para logo.
Kardec merece ser titular e ao lado do Lima, acho que a motivação estaria bem em alta. Também gostaria de ver Miguel Vitor ao lado do Luisão, mas aqui com um risco grande porque seria uma dupla nova e ainda por cima não têm jogado, o mais certo é ser Jardel e Luisão. Maxi precisa de descanso.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Onze: Benfica vs Académica



Lista de convocados

Guarda-redes: Paulo Lopes e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, André Almeida, Roderick Miranda, Miguel Vítor, Jardel e Luisinho;
Médios: André Gomes, Carlos Martins, Bruno César, Nolito, Ola John, Salvio, Gaitán e Aimar;
Avançados: Lima e Kardec.

Este seria o meu onze para hoje, claro que não sei se Carlos e Miguel estão prontos para ser titulares, mas se tiverem jogava com este onze.

Hoje para mim não restam muitas dúvidas, titulares apenas Gaitán, Lima e Jardel, falando claro nos últimos jogos. Gaitán e Lima, poderão ainda ser substituídos mais para frende no decorrer do jogo, ficando em campo mesmo o nosso banco.

Para entrar Kardec (Lima), Nolito (Gaitán) e quem sabe Bruno César (Aimar). Claro está isto antes de começar o jogo depois durante o jogo pode não ser nada disto.

Bem quero ganhar hoje, mas o que eu quero mesmo é o 33º e a Taça de Portugal.


domingo, 6 de janeiro de 2013

Onze: Estoril vs Benfica


Os 19 jogadores eleitos são:
Guarda-redes – Artur e Paulo Lopes;

Defesas – Garay, Melgarejo, Jardel, André Almeida e Roderick;

Médios – Enzo Perez, Bruno César, Nicolás Gaitán, Nolito, Salvio, Ola John, Matic, Pablo Aimar e André Gomes;

Avançados – Rodrigo, Cardozo e Lima.

Este seria o meu onze para hoje, estou mesmo com fé que Gaitán poderá vir a ser o nosso maior reforço para o resto da época e claro Aimar que está naquela lista, que SAUDADES. Deus está de volta e hoje vai começar ao lado de Jesus.

Jesus e Deus hoje no banco do Benfica. :)

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ONZE: Taça da Liga: Olhanense vs Benfica


Este seria o meu onze para hoje, sem grande justificação, apenas que há jogadores que tem de jogar e sinceramente é nestes jogos. Na segunda parte, meteria Enzo para começar a ganhar ritmo.

Esta equipa tem capacidade para ir ganhar ao Olhanense, por isso carrega Benfica.

Lista de convocados: 
Guarda-redes: Paulo Lopes e Mika; 
Defesas: André Almeida, Sidnei, João Cancelo, Carlos Ascues, Luisinho, Jardel, Luís Martins e Fábio Cardoso; 
Médios: Enzo Pérez, Bruno César, Gaitán, Salvio, André Gomes, Ola John e Nolito; 
Avançados: Rodrigo e Lima.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Onze: LOL de Portugal vs Benfica

Lista de convocados
Guarda-redes:
 Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay, Sidnei, Melgarejo e Luisinho;
Médios: André Almeida, Ola John, Matic, Gaitán, André Gomes, Salvio, Bruno César e Nolito;
Avançados: Cardozo, Rodrigo, Lima e Kardec.

Este seria o meu onze, se o Salvio não tivesse bem, colocaria o Nolito.

Este no meu ver é o nosso melhor onze com os jogadores que temos disponíveis.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Meu Onze: Benfica vs Barcelona


Com tantas ausências de um lado e de outro este seria o meu onze para hoje. Ponderei jogar apenas com um ponta-de-lança e ter, no meio Bruno César ou André Gomes, mas no meu ver assim conseguimos pressionar mais o Barcelona à frente.

Mesmo colocando um vasto meio campo, dificilmente vamos ter a bola nos pés, assim quando tivermos, a ideia é usar a rapidez e a técnica dos extremos para chegarmos lá rapidamente. Jogaríamos recuados com a perspectiva de desdobrar quando saiamos para o ataque, e tendo o Lima e o Cardozo, teríamos então duas setas sempre apontadas à baliza do Barcelona.

Bem uma coisa é certa vai ser mesmo muito difícil mas é possível, basta acreditar nisso.

Para aqueles que vão de certeza vir logo se o Benfica ganhar que ganhamos contra a equipa B do Barcelona aconselho a ler este artigo do Gordo, que demonstra bem que nesse aspecto o Barça está mais bem reforçado do que o Benfica.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Onze: Benfica vs Celtic


Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Luisão, Garay, Melgarejo e Luisinho;
Médios: Matic, André Almeida, Bruno César, Gaitán, Ola John, Nolito, Enzo Perez e Salvio;
Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo.

Este seria o meu onze para hoje, a unica dúvida que tive foi se não colocava Gaitán uma vez que ele nestes jogos normalmente surpreende, mas achei que Ola John poderá trazer mais velocidade e dois extremos rápidos e com bastante técnica podem trazer mais dificuldades à defesa do Celtic. 

Hoje infelizmente não vou poder estar no Estádio da Luz e nem ver o jogo, vou estar numa formação e com o meu coração apertado e a carregar 5 mil vezes no F5. Não é fácil estar assim longe da nossa equipa, mas acredito que hoje vai ser mais um dia histórico na Luz e vai ser daqueles jogos para mais tarde recordar e eu não vou estar neste......

Espero que esteja bem cheio o estádio e quem lá tiver não se cale, que saiam como eu, sem voz.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Onze: Moreirense – Benfica


Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: João Cancelo, Miguel Vítor, Luisão, Jardel e Luisinho;
Médios: 
Matic, André Almeida, Bruno César, Nolito, André Gomes, Gaitán e Ola John;
Avançados: Cardozo, Lima, Rodrigo e Kardec.

Este seria o meu onze, uma gestão equilibrada e com a devida consciência que é para ganhar

Nos últimos anos temos deixado esta competição para um plano que não lhe pertence, pois todos devemos ter a consciência que a Taça de Portugal é o nosso 2º objectivo  mas também de uma vez por todas temos de saber gerir um plantel que nos tem de dar +\- 15 a 18 titulares, ou seja, devido às vairas frentes onde estamos envolvidas, temos de ter a capacidade em quase todos os jogos conseguir trocar entre 1 a 2 jogadores.

Bem em relação ao onze, poderão surgir algumas sugestões, em vez do Nolito ser Gaitán, mas aqui eu já justifiquei porque eu prefiro o Nolito, principalmente neste momento, e no João Cancelo, entrando André Almeida, mas aqui sinceramente Almeida perde-se por completo como defesa direito e o Cancelo acho que vai ser o nosso futuro defesa direito.

Bem uma coisa é certa hoje á para ganhar porque todos os benfiquistas querem o Sport Lisboa e Benfica no Jamor.