Mostrar mensagens com a etiqueta Liga ZON/Sagres 13/14. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Liga ZON/Sagres 13/14. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ainda sobre Quaresma - Carlos Daniel diz o que é

Depois da estupides de Bruno Parta, alguém que realmente DIZ A VERDADE.

Agora tenho uma pergunta:

Pinto diz que querem afastar o Quaresma da seleção e pergunto eu:
Como se afasta alguém da seleção quando não se está na seleção?

segunda-feira, 31 de março de 2014

Para fique bem claro o penalty sobre o Rodrigo


Uma imagem vale mil palavras.

Já o Rodrigo a marcar, fui só eu e a malta com quem eu estava a ver o jogo que antes do Rodrigo falhar disse logo que ele ia falhar???

Adeptos simplesmente magníficos




Mais uma Jornada, faltam 5

O jogo de ontem do Benfica foi fraquinho, jogou mais lento que sei lá o que, mas ganhou e isso era o mais importante. Ainda não percebi muito bem esta maneira de gerir o jogo, mas o que é certo é que tem resultado.

Podíamos e devíamos ter resolvido o jogo mais cedo, até porque jogamos contra o pior Braga dos últimos anos.

Não há muito a falar do jogo, mas sim o simples facto de termos conquistado 3 pontos.

Podia opinar individualmente sobre os jogadores, mas não o vou fazer porque iria ser um bocado critico com alguns e nesta altura o que interessa realmente é o facto de termos somado 3 pontos.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Braga NÃO é "final" do campeoanto

Hoje o Record vem com a lengalenga de que Braga é "final" do campeonato, porque se ganharmos ficamos a depender apenas dos jogos em casa, mas no meu ver Braga apenas mais uma final que o Benfica tem de fazer para conquistar o campeonato.

Claro que temos de ganhar ao Braga, como temos de ganhar os outros jogos todos até sermos campeões.

O Benfica ainda não ganhou nada e apenas está a lutar pelas competições todas, por isso calma, muita calma.

No nosso jornal, O Benfica, vem um texto sobre sito:

O Destino não nos dá tréguas

Quando, após aquele final de época 2012/13 em que do tudo nos restou o nada, a Direcção do Benfica renovou com Jorge Jesus, eles, os especialistas, garantiram que se acabara de perder o actual campeonato. Nós, que vivemos o benfiquismo, não acreditámos. O mesmo aconteceu quando Cardozo ficou no plantel e tantos peroravam como isso seria fatal para a época corrente. Com a derrota na primeira jornada, acentuou-se a ladainha do apocalipse. À terceira jornada e com apenas uma vitória, eles, os especialistas, já nos tinham feito a extrema-unção e encomendado a alma. Quando estivemos a cinco pontos do primeiro lugar (à época ocupado pelo FCP da estrutura perfeita) aconselharam-nos a começar a preparar a nova época. Os empates caseiros com Arouca e Belenenses fizeram com que os especialistas garantissem a infalibilidade das suas teses. A suspensão de Jorge Jesus por um mês deu aos especialistas permanentes e aos abutres de ocasião a oportunidade para fazer sangue, acertar contas antigas com o treinador e garantir a falência desportiva da época. Mais tarde, foi a lesão de Cardozo a dar-lhes o alento para agoirarem (vindo dos especialistas, até os agoiros são científicos) a época. Atendendo a que a realidade sempre se encarregou de desmentir os seus desejos disfarçados de opiniões, esperaram pela saída de Matic para garantir que isso é que faria com que deixássemos de contar para a vitória no campeonato. Sempre que eles, os especialistas, garantiram que tínhamos o campeonato perdido, nós, os que vivemos o benfiquismo, não acreditámos e continuámos, com os nossos, a lutar. Agora, porque faltam seis jornadas e temos sete pontos de avanço para o segundo classificado e doze para o terceiro (o FCP da estrutura perfeita), eles, os especialistas, querem convencer-nos de que temos o campeonato ganho. E nós, os que vivemos o benfiquismo, continuamos a não acreditar neles, pois sabemos que em Portugal só há um clube que ganha de véspera e nós, Benfica, não ganhamos nem perdemos de véspera. Lutamos sempre para construir permanentemente um destino que não nos dá tréguas.

_____
Artigo de opinião escrito e enviado para a redacção do jornal "O Benfica" no dia 24 de Março, para publicação na edição de 28/03/2014 do jornal "O Benfica".

Para a tentativa de repetir muito uma mentira para a tornar verdade, fica aqui uma pequena demostração de quem merece

Já mostrei aqui varias vezes que o que o Bruno de Carvalho diz é mentira, porque como qualquer fanático apenas vê um lado e esquece-se que se o Sporting tem pontos perdidos pela arbitragem o Benfica também tem o que faz com que o Sporting mesmo com esses pontos NÃO CHEGAVA EM PRIMEIRO LUGAR, já para não falar na estupides de pedir, sim pedir, 7 pontos que não dava para ser 1º.

Hoje não, hoje vou apenas falar em futebol jogado:

E uma coisa Bruno de Carvalho tem razão:
Bruno de Carvalho: «Sporting tem sido verdadeiramente gozado»
Ps: Já agora deu uma vista de olhos aqui, números não enganam

quinta-feira, 27 de março de 2014

Querido mudei o resultado para prejudicar o Benfica

"Não foi o assistente que assinalou aquele fora-de-jogo. Foi o Pedro, como chefe de equipa, que validou um golo e assumo a responsabilidade. O meu erro marcou, eventualmente, o título nacional" 
Pedro Proença revelou em declarações à estação portuguesa, lembrando depois o badalado golo de Maicon na Luz, que deu a vitória ao FC Porto diante do Benfica (3-2) e que deu aos dragões a liderança isolada em 2011/2012.

Atenção ontem não foi mau de tudo, podia ter sido melhor, muito melhor

Ontem o resultado 1-0 numa prova a duas mãos não é nada mau, sim são os corruptos e nós queremos ganhar, ganhar, mas com este resultado a eliminatória está completamente em aberto, e não se esqueçam o Benfica é muito melho procurar o resultado do que a gerir (Taça quando ganhamos nas antas 0-2 e depois cá foi a vergonha que foi e por exemplo este ano com o Tottenham).

Mas o que fica no ar é que podíamos fazer muito melhor, faltou alguma inteligência ao JJ e atitude aos jogadores. Taticamente ir ás antas com apenas 2 médios centros, com um Cardozo que não pressiona e um Salvio que está bem fora de forma é arriscar muito mesmo. Por outro lado, achei muito bem a rotatividade do plantel, alias eu até era bem mais radical, mas para haver essa rotatividade o meio campo tinha de estar muito mais protegido. Depois os jogadores deviam ter mostrado muito mais garra, sim a prioridade é o campeonato, mas ontem alem de ser uma eliminatória da Taça de Portugal era contra um clube que tem ganho às custas da corrupção, roubando títulos para o seu museu.

Ontem vimos os corruptos todos contentes por ter ganho ao Benfica e até serem um pouco superiores:
Para isto, tenho isto:

Agora apenas há uma coisa a fazer ganhar ao Braga e não há qualquer desculpa, nem mesmo o Proença, e atenção ontem o Braga também jogou e:
Trio titular em risco de falhar o BenficaALAN, CUSTÓDIO E NUNO ANDRÉ COELHO LESIONADOS
Não há desculpas, não há desculpas.

terça-feira, 25 de março de 2014

Ai está, ou vai ou racha - querido Proença no Braga vs Benfica

O querido da corrupção vai entrar em acção para tentar abanar a estrutura do Benfica.

Melhor timing é impossível e dá para perceber bem qual é a ideia:

Corruptos vão tentar a todo o custo derrotar o Benfica para Taça, depois entra em acção o carrasco do costume para fazer o Benfica perder, ou seja, vai ser a ultima jogada para tentar trazer o fantasma do época passada venha para o Benfica quebrar.

Ideia dos corruptos:
  1. Corruptos entram em acção em campo e fazem TUDO para deitar o Benfica a baixo
  2. Proença entra em campo em jogo difícil para ajudar Braga\corruptos
  3. Benfica perde os dois jogos e tudo é posto em causa
  4. Benfica começa a ficar nervoso e a quebrar 
Apenas nós podemos quebrar o plano deles, mais ninguém....

Espero que a equipa esteja atenta...

Números que NÃO ENGANAM NINGUÉM, a não ser...

...os lagartos ressabiados e jornalista/comentadores sem profissionalismo (que são muitos, alias quase todos, o medo é lixado).

segunda-feira, 24 de março de 2014

Tiki-Taka - Golo

Ontem fizemos um "jogão"

Ontem transforamos a equipa da Académica numa equipazinha. Não há muito por comentar sobre o jogo e sobre o jogadores, foram perfeitos.
Mais uma vez tivemos um pênalti por marcar, mas claro isso para os lagartos não interessa nada. Já agora e isto?
JogadorClubeGolos
AdrienSporting6
LimaBenfica3
MonteroSporting2
JeffersonSporting1




Sporting com 9 pênaltis a favor  e o Benfica com 3, claro isso não interessa nada.

sexta-feira, 21 de março de 2014

8 ou 80 que causa o Benfica

É incrível ver o 8 e 80 que causam os resultados do Benfica.

Benfica já é campeão, o Benfica esmaga Tottenham, o Benfica tem a melhor defesa, Benfica não dá hipótese...bla bla.

O Benfica empata um jogo onde dominou por completo até aos 78 minutos e onde tem uma quebra de concertação e física nos últimos 10 minutos, pronto tudo está mal, há muita coisa má bla bla:

Reparem bem nesta noticia do Record, apenas como um exemplo:
Três jogos seguidos a sofrer
Uma das grandes virtudes que o Benfica tem apresentado esta temporada é a coesão defensiva.
Os encarnados, antes da visita a White Hart Lane, apresentavam um registo de oito jogos consecutivos sem sofrer golos, série que terminou com o livre direto convertido por Eriksen, em Londres. Desde então as águias voltaram a consentir mais dois golos na Choupana e, ontem, mais dois. No total, são cinco tentos sofridos em três desafios.
É certo que a equipa continua a ser a menos batida da Liga, com 15 golos sofridos, mas...

E certo que ontem o Benfica devia ter tido capacidade para gerir um jogo fácil até ao fim, mas porra o Tottenham não fez NADA durante o jogo, a não ser nos últimos 10 mim onde o Benfica tem 2 falhas defensivas, sim podiam ter sido cruciais, mas onde o Benfica soube responder acabando o jogo tranquilo com um 2-2.

Vamos lá ter calma ainda não ganhámos nada, mas estamos em todas as frentes e com a equipa a reagir. Ontem o Benfica entrou em campo com 6 alterações, 6! e mesmo assim dominou o Tottenham por completo até quebrar fisicamente.

Para mim onde temos de analisar bem é saber a razão dessa quebra física, porque razão se quebrou tanto? Mesmo estando o jogo todo a circular bola. É aqui que se tem de ver e analisar, para futuramente não aconteça.

Calendário até ao final do campeonato dos 3 primeiros

Via Red Pass

terça-feira, 18 de março de 2014

Ontem fizemos um grande jogo

Ontem fizemos um grande jogo, mesmo com a tentativa de empurrar para trás e não estou a falar do vento, mas sim do penálti e da expulsão perdoada, o Benfica mostrou realmente quem é e em apenas 9 minutos virou o resultado sem dar qualquer hipótese ao Nacional.

Na segunda parte o Benfica geriu e era isso que tinha de fazer, mas ainda se nota algumas falhas nesse aspecto, pois os jogadores ficam um pouco sem saber o que fazer à bola e começam a perder concentração, o JJ admitiu isso no final do jogo.

Depois sofremos o golo e a todos os benfiquistas veio à cabeça, mais um jogo para sofrer até ao fim, MAS, o Benfica está realmente muito forte e voltou a pegar no jogo e o golo saiu naturalmente.

Um jogo que valeu mais que 3 pontos, valeu para calar algumas vozes que andam por ai a tentar falar em colo e valeu para realmente reafirmar que o Benfica consegue gerir muito bem o plantel.

Parabéns Jorge Jesus pelo trabalho feito até aqui e pela demonstração a cada jogo que há uma aprendizagem. Claro que apenas no final posso afirmar de boca cheia que houve realmente uma aprendizagem, mas que o Benfica está mais maduro lá isso está,

Melhor ataque.
Melhor defesa.
Melhor futebol.

Mesmo a ser prejudicado o Benfica tem estes números, é impressionante.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Benfica beneficiado com mais 3

Beneficiado com talento
Beneficiado com grandeza
Beneficiado com ambição

Basta - por um futebol mais limpo - Dizem eles....

"Se os mouros ganharem terás o que mereces. Tu ou a tua filha. Uma bala chega" 
"Mota lampião, aprendeste a lição? Sabes o que é o Basta?"
Carta enviada ao árbitro Manuel Mota, que está destacado para o Nacional - Benfica.

E o árbitro auxiliar já recebeu o cheque? Aposto que devem ter apreendido com o erro, é que da outra vez foram apanhados...

Ás 18 horas teremos então Bruno de Carvalho numa conferência de imprensa a falar sobre o clássico e com certeza a enviar recados para o Nacional vs Benfica. Ficamos então aguardar.....

Onze: Nacional – Benfica

Lista de convocados:
Guarda-redes – Oblak, Paulo Lopes e Miguel Santos;

Defesas – Garay, Maxi Pereira, Jardel, André Almeida, Siqueira, Sílvio e Luisão;

Médios – Salvio, Sulejmani, Gaitán, Enzo Perez, André Gomes e Ruben Amorim;

Avançados – Rodrigo, Cardozo, Markovic e Lima.

Este seria o meu onze, fiquei na duvida se não reforçava o meio campo com André Gomes ou André Almeida, saindo o Lima, mas acho que este é o nosso melhor onze neste momento.

Hoje além dos 3 pontos está também em causa começar a por os pontos nos "i" e hoje é um jogo muito difícil.

Ganhar, Ganhar, Ganhar

quarta-feira, 12 de março de 2014

Liga Real feita por um sportinguista

Rui Santos, um sportinguista, no tempo extra cria a usa própria Liga Real, vamos então olhar:

O Sporting continua em 2º lugar atrás do Benfica e o único realmente beneficiado é sempre o mesmo, o Futebol Clube Corrupto. 

Isto é assim há 30 anos, o Benfica e o Sporting prejudicados, uns anos mais, outros anos menos, mas o único SEMPRE beneficiado, Futebol Clube Corrupto.