Mostrar mensagens com a etiqueta Liga Europa 13/14. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Liga Europa 13/14. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Águias invadem Turim

“Recebemos mais de 200 pedidos, da comunidade de Genebra, mas também de outras zonas da Suíça e até de França”, conta Venâncio Costa, responsável pelas atividades culturais da representação encarnada de Genebra, agradecendo o “trabalho incansável” do departamento de Casas do clube.
“Vamos sair entre as 6 e as 7 da manhã”, adianta Marco Neves, vice-presidente da Casa do Benfica local. Normalmente são alugados autocarros. Desta vez, porém, os cerca de 50 apoiantes benfiquistas deslocar-se-ão em veículos particulares.
Mais modesta é a representação que viaja da Bruxelas. Serão entre 20 a 30 os benfiquistas que partirão, de avião, da capital da Bélgica. O entusiasmo, no entanto, está intacto. “Só queremos ir à final”, destaca Albano Figueiredo, porta-voz dos benfiquistas de Bruxelas.
Aos que viajam de Portugal – há quem siga de avião até Marselha e faça o resto de percurso de automóvel
Vamos lá mostrar a grandeza do Sport Lisboa e Benfica.

Convocados para Turim: Salvio vai, Fejsa não

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes, Paulo Lopes e Jan Oblak;

Defesas – Jardel, Luisão, Siqueira, Garay, Maxi Pereira, André Almeida e Steven Vitória;

Médios – Enzo Perez, Gaitán, Salvio, Sulejmani, André Gomes, Djuricic, Ruben Amorim e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Markovic, Rodrigo, Cardozo, Lima e Funes Mori.

Processo de Enzo Pérez arquivado

Temos Enzo.

Vamos lá Benfica ganhar.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Antonio Conte diz a verdade

«Acredito que vamos jogar com 12 contra o Benfica» - Antonio Conte

Platini, UEFA e Juventus, olhem aqui um gif


É uma vergonha pegada, uma vergonha

Ontem de manhã, os encarnados foram informados de que tinham até 15 de maio – um dia após a final da Liga Europa – para enviarem a defesa a processos abertos por factos ocorridos no encontro com a Juventus, como a utilização de tochas e colocação de tarjas. Mas, à tarde, foram surpreendidos com o processo a Enzo Pérez, motivado por uma queixa da Juventus, e ficaram a saber que, afinal, a reunião da Comissão Disciplinar da UEFA terá lugar amanhã
A Record, João Gabriel fez saber: “O Benfica gostava de saber se a UEFA tem interesse na verdade desportiva ou mais interesse em que a Juventus chegue à final de Turim”. Via Record
Antes de começar quero apenas realçar que a tarjas que eles falam é um apoio a uma tragedia que aconteceu em 1949 onde a equipa de Torino Football Club viajava de Lisboa depois de ter estado na véspera no jogo de despedida de Francisco Ferreira, símbolo do Benfica nos anos 50, no qual  o avião que levava a equipa do Torino, uma das melhores de então e com nomes como Valentino Mazzola, de regresso a casa, embateu às 17:05 locais contra a Basílica de Superga.

Bem a onde esta o chamado fair-play? Como disse o nosso treinador quando treinava ainda o Belenenses em 2006: Jorge Jesus: «O fair play é uma treta»

Agora falemos dos timings, que são do mais ridículo que há. Ontem o Benfica foi notificado em relação a tochas e tarjas e que tinha até 15 maio para para enviarem a defesa, à tarde foram notificados que abriram um processo sobre o Enzo e que tinham até hoje ás 21h para apresentar defesa. A sério??? Não há vergonha nenhuma na cara? Pelos visto NÃO:
O tribunal disciplinar da Federação Italiana de Futebol anunciou hoje a despromoção da Juventus e perda dos títulos nacionais conquistados nos últimos duas épocas.Estas despromoções ocorrem devido ao escândalo de corrupção conhecido por "calciocaos", no âmbito do qual os responsáveis dos quatro clubes são acusados de terem influenciado indevidamente a nomeação de árbitros para jogos da temporada 2004/05.

Para mim não restam duvidas, Enzo não vai jogar, André Gomes não pode pela acumulação de amarelos e Fejsa está lecionado.

Um clube corrupto será sempre corrupto. São estes clubes que estragam o futebol.

Não chegou o torco, agora a Juventus quer o Platini a mexer ainda mais


Se isto acontecer é a vergonha total. Já não chega a vergonha que foi arbitragem no Estádio da Luz ainda querem mais benefícios na secretaria? Vamos lá ver se o futebol moderno chegou mesmo à podridão total.


Se eles querem o Enzo fora então nós queremos um penalti para nós e a expulsão do Pogba.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Que roubalheira, mas ganhámos

Mais uma vez roubados devido ao interesse dos mesmo de sempre, UFA que quer a Juventus no seu estádio na final.

Espero mesmo que não seja mais um Chelsea para as Liga dos Campeões há 2 anos.

Jogo sempre controlado pelo árbitro onde roubou uma expulsão e um penalty. Às vezes tenho vergonha deste futebol moderno...

Vamos lá então para o Estádio da Luz


Até Já!

Os jogadores que levem hoje isto no seus corações para dentro do campo

Via Gordo, vai à baliza!

Onze: Benfica vs Juventus


Acho que não vai haver muita surpresa e infelizmente temos 3 baixas que eram muito importante para jogos deste nível devido há experiencia, Gaitán, Silvio e Fejsa. Por outro lado o nosso plantel já demonstrou muitas vezes que mudanças não se notam em campo. Vai ser um jogo difícil contra o horrível jogo italiano.

O nosso treinador disse que conhece bem o esquema italiano e eu espero mesmo bem que sim, pois eu detesto aquele esquema.


Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Jan Oblak;

Defesas – Luisão, Garay, Siqueira, Maxi Pereira, Jardel e André Almeida;

Médios – Djurucic, Ruben Amorim, André Gomes, Sulejmani, Enzo Perez e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Cardozo, Markovic, Lima e Rodrigo.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Pirlo e Llorente ajudam a motivar jogadores do Benfica

Pirlo: «Benfica? Sinto muito por eles...» 
«Acabei de ver o sorteio. Eu gostaria de jogar em Espanha, mas vamos jogar a final contra uma equipa espanhola! Força Juve!»
Não há nada melhor do que motivar um jogador do que puxar pelo seu orgulho, pois bem jogadores do Benfica aqui tem.


Já agora Pirlo:

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ai está Benfica joga com Juventos nas meias finais

Benfica vs Juventus

Ps: Eu bem me parecia que não iam deixar haver a possibilidade uma final entre duas equipas espanholas....

Liga Europa - Meias Finais

E pronto cá estamos nós outra vez, depois de ontem mais uma vez o Benfica tornar o jogo fácil e a jogar muito bom futebol (claro não tão bom como o do Sporting) estamos outra vez nas meias finais. É bom estar aqui, há mérito, mas sinceramente pouco ou nada fica para história.

Ontem vimos um Benfica taticamente perfeito, sinceramente não vi ninguém a falhar e apenas tive pena de não ver mais de Sulejmani que esteve apagado.

Hoje há sorteio e pode-nos calhar uma destas equipas:

Para mim era por esta ordem:

  1. Sevilha Fc
  2. Valencia Fc
  3. Juventus
Sabendo que nesta altura temos o Sevilha e o Valencia que tem como objectivo principal a Liga Europa e a Juventus e o Benfica ainda estão a gerir porque tem o campeonato para ganhar, mesmo que esses campeonatos estejam muito bem encaminhados.

Por outro lado espero que no próximo jogo da Liga Europa o Benfica já vá como Campeão Nacional.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

1ª Parte Benfica vs Az Alkmaar

O Benfica está a fazer um grande jogo, não dá espaços nenhum ao Alkmaar.

Muito bom mesmo.

Grande Siqueira.

Cardozo falta um danoninho, mas está quase, TU VAIS MARCAR.

Benfica perfeito taticamente e um Salvio e o Rodrigo a jogarem de mota, isto não vale.


Silvio, espero mesmo que não seja nada de grave e aquilo que eu fiquei achar não seja verdade. Tu mereces ir ao Mundial.

Onze: Benfica vs AZ Alkmaar

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas – Garay, Jardel, Sílvio, Siqueira e Luisão;

Médios – Fejsa, André Almeida, Djuricic, Enzo Perez, André Gomes e Salvio;

Avançados – Sulejmani, Cardozo, Markovic, Rodrigo e Lima.

Este seria o meu onze, colocava Lima ao lado do Cardozo, porque sinceramente acho que Lima poderá ajudar mais o Cardozo a voltar a sua forma. Apostava mais uma vez no André Gomes na posição que ele gosta de jogar e para mim era a ultima oportunidade, ou faz um grande jogo....

Bem, hoje não é para fazer o que se fez contra o Tottenham, é para resolver logo o jogo e tornar o jogo fácil.