Artur NÃO pode ser o nosso titular.
Luís Felipe é uma merda (como é possível este jogador estar no nosso plantel?)
Jara é burro que nem uma porta e isso faz com que não seja um jogador de futebol.
Mostrar mensagens com a etiqueta Emirates Cup. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Emirates Cup. Mostrar todas as mensagens
domingo, 3 de agosto de 2014
Sobre alguns jogadores na 1ª parte
Deixando de parte as polémicas, as preocupações, vamos lá apenas falar um pouco de futebol, puro.
Artur: Há sempre uma coisa, sempre. Definitivamente não é o titular.
Cancelo: Não sei se lhe foi dito muitas vezes que tinha muita técnica ou não, o que eu sei é que ele está sempre a querer fazer "bonitinhos", o que faz com que perca mais bolas que um coxo. Tem de começar a ser muito mais pratico ou então mais vale não jogar. Alguém tem de lhe dizer não é nenhuma vedeta.
Lindelöf: Gostei muito de o ver a central, porque não explorar mais esta opção? Acho mesmo que tem perfil.
Sidnei: Melhor, mas ainda lento. Falta-lhe garra.
Benito: Esforçado, mais ainda um pouco tenrinho. Mas gosto da vontade e não é tosco.
Almeida: Consistente.
Teixeira: Muito bom jogo, ainda se nota alguma falta de experiência mas nota-se bem a evolução. Boa qualidade de passe.
Bebé: Muito melhor à esquerda, mas continuo achar que ele ao lado do Derley devia ser muito melhor. Mas estou a gostar.
Jara: É burro e ponto final. No lance do golo teve finalmente inteligência, mas foi passageiro. Podia ser uma boa solução, mas acho que vai fazer mais más opções do que boas.
Derley: Muito bom, gosto mesmo deste jogador. Muito idêntico ao Lima, ou seja, é um jogador que está sempre a mexer e é inteligente.
Candeias: Nem mau nem bom, vai indo. Não faz a diferença, mas também não compromete. Poderá ser útil como suplente, mas dificilmente será titular.
Tanta bola ganha mas ao mesmo tempo tanta bola perdida a seguir. Temos de ser muito mais práticos na defesa, pois recuperamos bem as bolas e logo a seguir perdemos porque não se despachou a bola.
sábado, 2 de agosto de 2014
Para aqueles que "está tudo bem"
Ao ver esta primeira parte já perceberam que não temos reforços?
Já perceberam que a equipa está uma merda?
Já perceberam que as preocupações são validas?
É que eu nem falo dos 4-0, mas sim da facilidade que está a ser, basta acelerar um pouco.
O Arsenal apenas tem dois jogos de preparação.
Entramos em campo com o melhor onze que temos disponível neste momento e estamos sem qualquer agressividade defensiva, sem fio nenhum a nível defensivo, ou seja, estamos uma equipa de merda.
Não tragam um guarda-redes, não tragam um trinco....pelo menos.
Hoje percebemos todos (e acho que de uma vez por todas, todos) que isto está pior do que estávamos à espera.
Mau de mais.
Não dá para vir já embora?
Ps: Quando é que percebemos que as coisas estão mesmo a correr mal? Quando até o Calado diz mal.
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
Subscrever:
Mensagens (Atom)
