Mostrar mensagens com a etiqueta Emirates Cup. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Emirates Cup. Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de agosto de 2014

Três certezas

Artur NÃO pode ser o nosso titular.

Luís Felipe é uma merda (como é possível este jogador estar no nosso plantel?)

Jara é burro que nem uma porta e isso faz com que não seja um jogador de futebol.

Sobre alguns jogadores na 1ª parte

Deixando de parte as polémicas, as preocupações, vamos lá apenas falar um pouco de futebol, puro.

Artur: Há sempre uma coisa, sempre. Definitivamente não é o titular.

Cancelo: Não sei se lhe foi dito muitas vezes que tinha muita técnica ou não, o que eu sei é que ele está sempre a querer fazer "bonitinhos", o que faz com que perca mais bolas que um coxo. Tem de começar  a ser muito mais pratico ou então mais vale não jogar. Alguém tem de lhe dizer não é nenhuma vedeta.

Lindelöf: Gostei muito de o ver a central, porque não explorar mais esta opção? Acho mesmo que tem perfil.

Sidnei: Melhor, mas ainda lento. Falta-lhe garra.

Benito: Esforçado, mais ainda um pouco tenrinho. Mas gosto da vontade e não é tosco.

Almeida: Consistente.

Teixeira: Muito bom jogo, ainda se nota alguma falta de experiência mas nota-se bem a evolução. Boa qualidade de passe.

Bebé: Muito melhor à esquerda, mas continuo achar que ele ao lado do Derley devia ser muito melhor. Mas estou a gostar.

Jara: É burro e ponto final. No lance do golo teve finalmente inteligência, mas foi passageiro. Podia ser uma boa solução, mas acho que vai fazer mais más opções do que boas.

Derley: Muito bom, gosto mesmo deste jogador. Muito idêntico ao Lima, ou seja, é um jogador que está sempre a mexer e é inteligente.

Candeias: Nem mau nem bom, vai indo. Não faz a diferença, mas também não compromete. Poderá ser útil como suplente, mas dificilmente será titular.

Tanta bola ganha mas ao mesmo tempo tanta bola perdida a seguir. Temos de ser muito mais práticos na defesa, pois recuperamos bem as bolas e logo a seguir perdemos porque não se despachou a bola.

sábado, 2 de agosto de 2014

Para aqueles que "está tudo bem"

Ao ver esta primeira parte já perceberam que não temos reforços?
Já perceberam que a equipa está uma merda?
Já perceberam que as preocupações são validas?

É que eu nem falo dos 4-0, mas sim da facilidade que está a ser, basta acelerar um pouco.

 O Arsenal apenas tem dois jogos de preparação.

Entramos em campo com o melhor onze que temos disponível neste momento e estamos sem qualquer agressividade defensiva, sem fio nenhum a nível defensivo, ou seja, estamos uma equipa de merda.

Não tragam um guarda-redes, não tragam um trinco....pelo menos.

Hoje percebemos todos (e acho que de uma vez por todas, todos) que isto está pior do que estávamos à espera.

Mau de mais.

Não dá para vir já embora?

Ps: Quando é que percebemos que as coisas estão mesmo a correr mal? Quando até o Calado diz mal.