Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Benfica. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Esclarecimento sobre a foto de Jorge Jesus na Megastore do Estádio da Luz

Em boa hora posei para a fotografia de família com os Bi Campões nacionais. Esta foto foi tirada nem 24 horas após a conquista do título em Guimarães. Qualquer pessoa pode entrar na Megastore do Estádio da Luz e posar à frente dos jogadores campeões desde este dia. Note-se que originalmente nem figurava o treinador, só jogadores. Uns dias depois juntou-se a figura 2D de Jorge Jesus. Depois dos acontecimentos que conhecemos, achou-se por bem voltar a deixar só os jogadores para evitar vandalismos. As figuras dos jogadores lá continuam e ninguém se queixa da falta de um treinador que já está de corpo e alma no rival. Não vejo nenhuma polémica aqui.

Ler mais RedPAss

sábado, 6 de junho de 2015

Esclarecimentos sobre contratar Marco Silva

Hoje falei com dois amigos meus advogados sobre a situação de Marco Silva e o ridículo que são as acusações que lhe fazem.

Começaram por me esclarecer que Marco Silva não está despedido, está com um processo disciplinar que acaba com um despedimento com justa causa, ou seja, só no fim desse processo e se o Sporting ganhar ai sim o Marco Silva é despedido por justa causa (não vai ganhar porque eles explicaram-me que nenhum juiz lhes pode dar razão porque já passaram mais de 60 dias e que aquilo que eles alegam dificilmente era suficiente), ou se Sporting perder, assim de o despedir pagando o contrato até ao fim.

Por isso Marco Silva até ao fim desse processo não pode assinar por ninguém.

O Sporting fez isto tudo para ganhar tempo e fazer com que o Benfica dificilmente o pudesse contratar, porque tinha de esperar até estar tudo concluído e sabemos que estes processos demoram e o Benfica quer resolver já.

Concluindo, dificilmente Marco Silva vem para o Benfica, até porque qualquer coisinha pode ser usado no processo disciplinar.

Claro que haverá maneiras de dar a volta a estas situações, porque há sempre, mas será que o Benfica quer meter-se ao barulho e depois ter uma pré-época cheia de "barulho"?

Bem, ainda há muita água para passar por baixo da ponte.

Uma coisa é certa, o Sporting é bom a arranjar confusões processuais para o nosso lado, já nós temos de contentar com os títulos e as vitórias em todas as modalidades.

Bom começo para o futsal e parabéns aos Juvenis, Este anos já são quantos títulos? 

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bem olhando agora para frente, porque para frente é o caminho

Neste momento o discurso do Presidente deu-nos as garantias que nada está decidido em relação ao treinador. Por ai falam em muitos treinadores e sinceramente não há nenhum que me encha as medidas, mas também é normal porque a exigência é muita.

Paulo Bento, a sério?? Quem foi a primeira alma a lembrar-se deste nome?

Vítor Pereira, um motivador por natureza, tecnicamente não muito evoluído, mas sinceramente é mais um que vem criar confusão, Poderia ou não poderia resultar. Um piro no escuro.

Rui Vitória, boa pessoa, mais valia para os jovens, mas acho que lhe falta ambição, pelo menos não transmite cá para fora. Acho que podia colocar a equipa a jogar bem, mas acho que em termos de títulos íamos ficar a ver navios. Com ele acho que íamos voltar as vitórias morais.

Marco Silva, acho que é o mais indicado, não estou a 100% convencido, mas tecnicamente é muito bom, cria grandes ligações com os jogadores, viria muito motivado e seria interessante a "luta". A minha duvida está apenas no potenciar jogadores, não sei se tem essa capacidade, mas é jovem e tem tudo para evoluir.

Paulo Sousa, excelente treinador e com uma excelente capacidade, mas qualquer benfiquista sabe qual a razão para nunca vir.

Qualquer treinador estrangeiro para mim é má opção. Não conhece o futebol português e toda agente sabe que isso é fundamental. Iria olhar para as competições europeias como prioridade para se mostrar e não sabe o que é o Benfica.

Uma coisa é certa, tudo tem de ser feito para #rumo35

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Alguns comentários sobre a postura do Benfica

Primeira, e pior de todas, as declarações de João Gabriel, quando é que ele percebe que não está ali para ser uma adepto de tasca mas sim o Director de comunicação do Sport Lisboa e Benfica. Que guarde o "ressabianço" para os amigos.

Segundo, tirar a imagem do Jorge Jesus da loja é mostrar birrinha e isso só fica mal. Não querem a imagem de JJ lá, tiravam tudo e depois para semana montavam de novo, ou algo do género.

Terceiro, o Presidente Vieira vai falar hoje às 20 h na Benfica TV, espero sinceramente que não entre num discurso de fod#$"#. Fala do JJ, que ele não aceitou a proposta do Benfica e segui-o o seu caminho e que o Benfica vai continuar o seu. Depois disto se for para apresentar o novo treinador apresenta e pronto é seguir em frente.


JJ aceitou uma proposta de 6 milhões por época, por isso não há nada apontar ao JJ nem ao Benfica  que fez o seu papel ao apresentar ao proposta possível para o clube, por isso é caso encerrado para o Benfica.

Algumas considerações sobre a saída do Jorge Jesus

Começo por afirmar que me espantou bastante ter aceitado ir para o Sporting, clube que tem há muito tempo problemas de estrutura e é completamente volátil a humores.

Espantou-me também o facto de saber que Jorge Jesus vai mais pelo dinheiro do que pela carreira, porque mesmo que tenham dito que sim a todas as suas exigências a probabilidade de fracassar é enorme.

Acho sinceramente que os nossos adversários ganharam mais com a saída do Jorge Jesus do Benfica do que propriamente a ida dele para o Sporting.

Vai ser interessante a luta de ego do Bruno de Carvalho e do Jorge Jesus quando tiverem a lutar por protagonismo ou quando as coisas correrem mal. Começou já por o Bruno de Carvalho sair do banco. Agora quem vai mandar é quem lá colocou dinheiro e seguramente o Bruno de Carvalho vai perder luz da ribalta, vamos ver como ele vai lidar com isso.

Em relação ao Benfica, acho que não vai ser fácil a mudança e adaptação. Acho que é o momento para realmente por à prova a estrutura e como ela vai aguentar, mas ai só o tempo nos dirá. Eu acredito que a estrutura está forte e que vai continuar assim.

Não estou muito convencido com Rui Vitória, mas se é o escolhido vamos lá trabalhar.

Resumindo, acho que o Sporting lançou a sua ultima cartada ou vai ou racha e se der para o torto vamos ver para onde vão os investidores angolanos (se for para despedir o JJ vai ser interessante). Já o Benfica tem uma prova muito grande neste ano para conseguir se aguentar desportivamente e quem sabe até surpreender.

Jorge Jesus que vá em paz com a sua consciência e que tenha o maior insucesso desportivamente da sua carreira.

terça-feira, 2 de junho de 2015

Mais um titulo para sujar o nome do Benfica

Federbet suspeita de resultado viciado no Benfica-Penafiel

Este é o titulo que o Record apresenta nos seus destaques e claro coloca o Benfica na boca dos anti, onde de certeza já andaram a dizer trinta por uma linha. Como qualquer anti, apenas fica pelo titulo e começa a fazer os filmes.

Vamos então responder a esses filmes com excertos da própria noticia, SIM, como o que realmente foi REPORTADO:

Em declarações à agência Lusa, Baranca explicou que as suspeitas em torno do encontro não se prendem com a vitória folgada do Benfica, que era naturalmente favorito na receção ao Penafiel - os encarnados deram então mais um passo rumo ao título e ditaram a despromoção dos penafidelenses nessa partida -, mas com o "movimento louco" e pouco lógico das apostas online que se verificou e a forma como este se processou, com apenas um handicap, a apontar para pelo menos quatro golos.
O dirigente sublinhou que um resultado viciado não significa que todos os intervenientes tivessem conhecimento de o desfecho ter sido combinado para fins de apostas, afirmando que "provavelmente o Benfica até foi vítima" de corrupção.
Vou só repetir mais uma vez esta frase:

 afirmando que "provavelmente o Benfica até foi vítima" de corrupção.

Talvez mais uma vez:

afirmando que "provavelmente o Benfica até foi vítima" de corrupção.

Equipa portuguesa com mais títulos oficiais: 75





Ps: Até dá-mos de barato a Taça Latina....

terça-feira, 19 de maio de 2015

A festa é isto

2014


Fotos via Blog de Leste

Ps: Quem estraga isto não merece....

o BiCampeonato é isto, o Benfica é isto. Mais um video excelente Guilherme Cabral

Como esperado a Fly Emirates vai patrocinar o Sport Lisboa e Benfica



Isto é simplesmente excelente.

Que patrocínio.


Ps: Era isto que o Record chamou de preparação no Estádio da Luz para o titulo.

Revoltado

Estou completamente revoltado o que se passou, tanto em Guimarães, como no Marquês.

Em Guimarães todos estão contra o policia, que sim é um animal e simplesmente não merece a farda que usa. Agora a questão de fundo é que ninguém fala, porque razão esse policia fez o que fez? Porque razão os adeptos se transformaram em animais e destruíram o interior do estádio do Vitória?

Por isto:
"Aqui, como sabem, nem há casas dos outros clubes, do FC Porto, Benfica e Sporting; aqui somos vitorianos. Até seria uma provocação irem festejar para o Toural" José Isidro Lobo, presidente da Mesa da Assembleia Geral do V. Guimarães
Que mensagem deixou este animal a todos? Que não podem festejar em Guimarães e se houver vai haver represálias, De onde é o policia? Guimarães.... Como vão os adeptos do Benfica? Provocados.....

Isto não é uma desculpa, é simplesmente a CAUSA. Há tantas multas para os dirigentes por falarem dos árbitros e para isto? Quando? Quando morrer alguém?


No Marquês:

Os mesmo que gostam de atirar petardos, os mesmo que tem a mania que o Benfica é deles, e não, não falo em claques, mas sim da meia dúzia de parvos e inúteis que vão a trás do Benfica com a ideia que o Benfica é deles, não NÃO É, é NOSSO, a diferença está ai....

Depois juntamente com estes animais vem outros animais que também há noutros clubes:



Resumindo, o nosso futebol está se a tornar cada vez mais em merda e cada vez mais tenho menos vontade de levar o meu filho para estas andanças....

Triste e Revoltado....

sexta-feira, 17 de abril de 2015

A coisa mais importante até ao final da época é:

MENTALIDADE

Mais importante que os treinos.
Mais importante que as transições.
Mais importante que a tática.
Mais importante que os jogadores que jogam.

Neste momento a MENTALIDADE é que faz a diferença.

Se entramos em todos os jogos com uma MENTALIDADE ganhadora, com uma MENTALIDADE de que se tem de deixar tudo em campo em TODOS os jogos, ai o Benfica dificilmente é parado.

No Restelo temos de entrar como na Académica, ou seja, não podemos deixar os jogadores sequer respirar.

Cada jogo é uma final e cada vitória é um troféu.

Não podemos deixar a sorte entrar na equação, não podemos deixar a influência arbitral entrar na equação, temos de ter MENTALIDADE de que levamos tudo à frente.

A MENTALIDADE consegue tornar o difícil em fácil.

É a MENTALIDADE que todas as semanas tem de ser treinada, reforçada e melhorada.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

A democracia do futebol é LINDA

“Recordamos que apenas será possível a entrada de acompanhantes de sócio na Bancada Poente se estes se apresentarem munidos de um cachecol ou de uma camisola do Belenenses”. Portanto um sócio do Belenenses não pode levar um AMIGO benfiquistas, a não ser que esse benfiquista leve cachecol ou camisola do Belenenses. VIVA A DEMOCRACIA. Via Noticias ao Minuto

Quando os dirigentes promovem o afastamento dos adeptos, percebemos então que o nosso futebol é uma me"##$.


quinta-feira, 9 de abril de 2015

Simplesmente, brilhante


#Colinho
O verdadeiro #colinho a que se tem assistido no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Sabe mais em goo.gl/umEOp5
Posted by Sport Lisboa e Benfica on Quarta-feira, 8 de Abril de 2015

terça-feira, 7 de abril de 2015

Assobios sem importância

Assobiar os nossos jogadores, faz sentido? Não.
A importância que Jorge Jesus deu a esses assobios, faz algum sentido? Não.
A perda de bola do Eliseu, faz algum sentido? Não.
O baixar da intensidade para passear pelo relvado, faz algum sentido? Não.


Resumindo, aqueles assobios foram mais um fodassssss!!!!! NÃO QUEREMOS SOFRER GOLOS!!!! VAMOS LÁ BENFICA, CARREGA!!!!!!

Como referiu Ricardo Araújo Pereira: 
"Jorge Jesus conseguiu trazer de volta o Benfica da minha infância: a equipa faz um grande exibição e é assobiada. O Benfica voltou."

Vamos lá, que isto é duro mas nós gostamos é de ver um Benfica a transformar o difícil em fácil.