Mostrar mensagens com a etiqueta Atlético de Madrid. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Atlético de Madrid. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
sexta-feira, 11 de julho de 2014
Como é que nós sabemos que os jornais pouco ou nada sabem das coisas?
Sílvio volta para assinar 9:31 11-07-2014
Sílvio de regresso ao Atlético MadridAo que tudo indica, a deterioração das relações institucionais entre Benfica e Atlético Madrid, na sequência do ‘caso Oblak’, levou o clube espanhol, detentor do passe de Sílvio, a chamar o atleta português de volta. 20:30 10-07-2014
13 horas, 13 horas :)
Sílvio autorizado a voltar a Portugal 04:47 11-07-2014
Recorde-se que Sílvio recebeu ordens para regressar à capital espanhola na quarta-feira, em pleno diferendo entre águias e Atlético Madrid por causa do esloveno Jan Oblak. 20:37 10-07-2014
Não há duvida que Sílvio foi a Madrid, mas não terá sido para se despedir? Ir tratar de coisas pessoais uma vez que ia assinar pelo Benfica?
Bem se calhar sou eu a ser parvo, claro que o Atlético de Madrid mandou regressar o jogador para fazer braço de ferro e o Benfica cedeu em menos de umas horas e pronto já está tudo bem.....
Subscrever:
Mensagens (Atom)
