Mostrar mensagens com a etiqueta André Almeida. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta André Almeida. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 8 de abril de 2014

Ontem tranquilo e a jogar muito bem

Ontem o jogo não tem muita história e isto resume muito o jogo que foi:

Um jogo tranquilo mas com bom futebol.

Gaitán ontem estava um doido.

Quero também destacar André Almeida, muito bem jogado e consegui encher o meio campo, gostei muito. Acredito que não será uma estrela mundial, mas que será muito útil para o Benfica isso já o é. Que este benfiquista fique muito tempo no Benfica.

Falta 2 finais e somos campeões.

Carrega Benfica