Um jogo tranquilo mas com bom futebol.
Gaitán ontem estava um doido.
Quero também destacar André Almeida, muito bem jogado e consegui encher o meio campo, gostei muito. Acredito que não será uma estrela mundial, mas que será muito útil para o Benfica isso já o é. Que este benfiquista fique muito tempo no Benfica.
Falta 2 finais e somos campeões.
Carrega Benfica
