Mostrar mensagens com a etiqueta Adeptos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Adeptos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Quando o Benfica começa a circular a bola e no estádio se começa ouvir assobios

Quando vejo o Benfica a circular a bola gerindo o resultado e fazendo com que o adversário cometa erros, penso logo é isto mesmo, mas depois começo ouvir benfiquistas a refilar que temos de ir para frente com tudo, depois vem os assobios e pronto a equipa começa a ficar nervosa e é certo que dá m#$".

Agora imaginem se o Benfica fizesse isto?


Era todo assobiar e se calhar até a saírem mais cedo do estádio.

Há alturas que sim temos de ir para cima da área, há outros que temos de gerir, circular e mais cedo ou mais tarde a equipa adversária vai cometer erros.

Claro que o vídeo em cima é algo muito acima da média, mas temos jogadores que podem perfeitamente jogar de primeira e fazer circular a bola.

Sempre ouvi dizer, quem corre é a bola.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Para os míseros 30 adeptos

Gostava que enfiassem isto no orifício anal:
E depois fizessem isto:

Obrigado

terça-feira, 3 de abril de 2012

Isto é o Benfica, isto somos Nós

Orgulho
Grandeza
Sport Lisboa e Benfica




Ps: Quem tiver fotos de Londres que partilhe para mostrar bem a força do nosso clube.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Perder o golo de Bruno César....

Mais uma vez, aos 85 min lá começamos a ver pessoas a levantar-se, a incomodar, a pedir para passar, quando os nervos estão ao rubro, quando um gajo esta a puxar e a puxar.

Lá vão essas pessoas a mandar vir com o Benfica, lá vão essas pessoas a refilar do JJ, lá vão essas pessoas a criticar os nossos jogadores, lá vão essas pessoas chegar mais cedo 30min a casa.

Mas o que essas pessoas nunca não vão poder sentir é aquele momento, aquela alegria, aquela emoção que nos leva a patamares que dificilmente chegamos e que são raros.

Para essas pessoas, aquele golo, aquela emoção e aquela alegria, apenas podem ter aqui 1%, se virem 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000^999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999999 (para quem não sabe o que significa "^" é elevado) mas atenção não é garantido, pois é apenas é uma estimativa:
Boa sorte para conseguirem ter 1% da emoção e alegria que benfiquistas sentiram naquele minuto.

Ps: Não é uma crítica a quem sai mais cedo (apenas fico lixado porque me incomodam quando estão a sair), mas sim um registo que realmente devem estar bem tristes neste momento por perder momentos destes, que fazem a história. Daqui a uns anos vai-se falar deste golo e eu posso dizer tive lá, senti e gritei pelo Benfica até perder as forças, já outros pagaram tiveram lá mas perderam este momento, é triste.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Foi criado o movimento Apoiamos (por) fora

O comunicado, a blogosfera... et voilá!
Na sequência do comunicado dos Diabos Vermelhos, anunciando a ausência no apoio à equipa do Benfica na visita de sábado ao estádio do Feirense (pelas 20h30), como forma de protesto face ao preço exorbitante dos bilhetes, surgiram na blogosfera benfiquista inúmeros posts e comentários.

Ao post magnífico, o Éter do Céu Encarnado, seguiu-se um outro apelando à mobilização no Ontem vi-te no Estádio da Luz, transcrito pelo Ricardo. Pois bem, é no seguimento destes apelos que já vão circulando por blogs e redes sociais, que decidimos criar um blog e uma conta de email com o mesmo nome - apoiamosporfora@gmail.com - com vista a organizar este protesto crescente nas hostes benfiquistas.

Este movimento pretende - para já - apenas e só organizar os adeptos com vista a uma acção conjunta no próximos jogos fora do Benfica.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A festa nas bancadas na Suiça

Via 11 Encarnado

Muito obrigado a todos os adeptos que tiveram presentes, desde os que fizeram km e km à aqueles que moram ali ao lado, OBRIGADO.

BENFICA É GRANDE

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PSP refuta uso desproporcionado de força

O comunicado da PSP garante que foi detido um adepto que estava a tentar roubar a bandeira de Portugal do Estádio do Bonfim, e que essa acção motivou o arremesso de cadeiras. O comunicado fala mesmo em 400 cadeiras arrancadas, número que os jornalistas do Maisfutebol presentes no estádio considera manifestamente exagerado. Mas foi com essa acção que se tornou necessário, no entender da polícia, «repor a ordem pública no local, dentro dos limites estritamente necessários».


O comunicado fala que um adepto estava a tentar roubar a bandeira de Portugal, então por isso carrega-se sobre os adeptos, não era mais simples prender esse adepto? Não isso era fácil de mais. Mas vejam pelos seu próprios olhos:


Para terem sido arrancada 400 cadeiras a onde é que estão elas? Arrancaram e depois voltaram a colocar no sitio, pois as únicas cadeiras que eu vejo são as que estão pressas as bancadas.

É triste quando não se assume os erros.

Mas vivemos num país onde a culpa morre sempre sozinha.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Enchemos estádios e somos maltratados

V.Setúbal-Benfica
Comunicado
Na sequência dos muitos relatos que entre a noite de ontem e a manhã de hoje têm chegado ao Sport Lisboa e Benfica, e que dão conta do excesso de violência e da desproporção da força utilizada em face dos acontecimentos verificados no final do jogo entre o Vitória de Setúbal e o SL Benfica, ontem à noite, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica escreveu uma carta ao Comandante Nacional da PSP, no sentido de este poder apurar da necessidade e da violência utilizada naquela intervenção policial, uma vez que foram muitas as pessoas, incluindo algumas mulheres e crianças que tiveram de receber assistência hospitalar.

Hoje li muitos relatos de "bloguers" que tiveram ontem no estádio e relataram os tristes acontecimentos de ontem, um deles foi o J.G. do blog Red Pass.

É inadmissível o que se passou ontem, um clube que quando se desloca fora enche os estádios que normalmente estão vazios, um clube onde as claques apenas se interessam por cânticos de apoio à equipa do coração, clube onde vai proporciona um espetáculo muito acima da média, é inadmissível ser tratado assim.

Ontem crianças e mulheres foram maltratadas pela polícia, entidade que tem como obrigação zelar pela nossa segurança. Sem razão aparente a polícia carregou sobre os nosso adeptos, e espero com este comunicado do nosso clube as responsabilidades sejam apuradas e não fique mais uma vez em "águas de bacalhau".

É muito triste como o Benfica é tratado, clube que dignifica o bom nome de Portugal, clube que luta pela verdade desportiva, clube que leva mais gente aos estádios e que proporciona grandes espectáculos. 

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Taça da Liga: Benfica-Olhanense: Bilhetes já estão à venda


O Benfica-Olhanense tem início marcado para ás 19h15 do dia 19 de Janeiro, no Estádio da Luz.

Espero que a vergonha que se passou no dia 12 de Janeiro de 2011, não se volte a repetir, pois os nossos jogadores estão a mostrar o que valem e infelizmente o publico não.
É vergonhoso um clube como o Benfica ter a Catedral vazia como teve no jogo da taça com o Olhanense.
Como eu referi neste post, não há desculpas para não ir ao estádio, pode haver até razões que impeçam de marcar presença na Catedral, mas em mais de 230 mil sócios (e já não falo nos adeptos) apresentar o número que se apresentou é mesmo uma vergonha para o nosso clube.

Temos de mostrar o nosso agrado e força aos nosso guerreiros que entram em campo, pois eles merecem.

sábado, 11 de dezembro de 2010

«Com critérios iguais estávamos com mais pontos» - Jorge Jesus

Finalmente fala directamente e sem medos.

Apenas os corruptos não querem ver isto, claro não convêm.

Temos de ser fortes unidos e sem medo. Ontem o nosso presidente falou bem no geral, sim podia ter assumido as culpas da má preparação de época. Como presidente é sempre o primeiro responsável de todo o que se passa no Benfica. Assumindo as culpas acabava já com todo o que é rumores.

Mas não há duvida no geral vez o seu papel, calou papagaios, juntou as tropas e puxou pelos adeptos:
Luís Filipe Vieira aproveitou para pedir o apoio e confiança dos adeptos: "Não é com 20 mil adeptos no estádio que se inverte a situação. Tem de haver confiança nos jogadores. Não nos podemos esquecer que foram estes jogadores que deram dois títulos na temporada passada, algo que não acontece há muito tempo".
É uma vergonha para os adeptos a Catedral apresentar 25 mil ou menos espectadores. Eu como adepto sinto-me envergonhado entrar naquele estádio e ver uma plateia como a que esteve no ultimo jogo da Liga dos Campeões.
Sim podem vir dizer que é a equipa que puxa pelos adeptos (não concordo nada com isto), podem vir dizer que os bilhetes são caros (com bilhete de época ficam bem em conta) e podem vir dizer que é mostrar desagrado o não ir. Mas para mim, isto não passam de desculpas da treta, dou apenas um exemplo, podia dar mais mas não quero, o Liverpool há quanto tempo ele não ganha a Premier League? Desde 1990 e como está o estádio? Sempre cheio. Apresentam sempre bom futebol? Não. Os adeptos deixam a equipa sozinha? Não.
Apoiar uma equipa que ganha tudo é tão fácil, agora estar lá quando precisa de nós, isso é que é difícil.

Por isso deixo mais uma vez o apelo, vão ao estádio, puxem pela equipa, não assobiem os nosso jogadores, se não estão satisfeitos não façam nada, pois o silêncio também é uma maneira de insatisfação. No vosso trabalho cada vez que começassem algo e alguém ao lado começasse logo assobiar vocês faziam o trabalho bem feito? Não.

Não façam aos outros o que não gostem que façam a vozes.


Viva o Benfica

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Somos Grandes


O nosso mundo do futebol é muito engraçado, há uns dias escrevi este post, onde fiz referência aos bilhetes serem mais baratos para o Portimonense vs sportem do que para o Portimonense vs Benfica, até aqui tudo normal, já sabemos que o Benfica paga dívidas.

Quando eu andava ai pela Blogosfera Benfiquista deparei com este post no blog Céu Encarnado, escrito pelo grande benfiquista Éter.

Portimonense vs sportem

4.585 (15,00%)

Portimonense vs Benfica

12.373 (41,00%)


Realmente é engraçado, mesmo com bilhetes mais baratos, nada, vazio, nem o aluguer do estádio pagou e o Benfica com o apelo feito pelo nosso presidente ao boicote teve mais 26% do que o sportem.

Foi então ver noticias sobre isto, que estranho, apenas deparei com o Benfica leva menos pessoas aos estádios este ano. Benfica tem menos espectadores este ano em casa, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica, Benfica.


COMO SOMOS GRANDES

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Vou enviar o seguinte mail para TVI

Bom dia Campeões

Vou enviar o seguinte mail para TVI e quem quiser fazer o mesmo agradecia, pois a falta de respeito tem de acabar e nós também temos um papel activo. Agradeço, desde já, ao bakinho por ter feito esta pesquisa e ter colocado no seu blog 11 Encarnado.




Para: relacoes.exteriores@tvi.pt

cc: atendimento@sic.pt;contacto@siconline.pt;opinioes@rtp.pt;rpublicas@rtp.pt;desporto@jn.pt;RuiSantos@sic.pt;rgs@legalworks.pt;apvasconcelos@gmail.com;diasuteis@netcabo.pt;jmedfer@gmail.com;maisfutebol@iol.pt;linhaavancada@gmail.com;benficatv@slbenfica.pt;clientes@abola.pt;pubonline@cofina.pt;


Bom dia

É uma falta de respeito o que aconteceu Domingo, dia 28 de Novembro, no fim do jogo Beira-Mar Benfica e, como adepto de futebol e sócio do Benfica, venho exigir um pedido de desculpas pela falta de profissionalismo de um funcionário da vossa estação. Se esse funcionário não sabe os regulamentos das competições onde está envolvido, então é incompetente.
Deixo aqui neste mail um excerto do regulamento que regula as Flash Interview da Liga Portuguesa de Futebol Profissional da época desportiva 2010/11:

Artigo 26º - Comunicação Social
(...)
18.No final de cada jogo em directo, será realizada uma entrevista (Flash Interview), de carácter obrigatório, que o operador televisivo integrará na sua emissão normal e deverá respeitar os seguintes termos:
a) Terá de se iniciar nos 5 minutos após o efectivo termo do jogo, tendo uma duração máxima de 90 segundos para cada interveniente, e apenas deverá versar sobre as ocorrências do jogo que se acabou de disputar;
b) É realizada em local previamente ajustado entre os Clubes, a Comissão Técnica de Vistorias da Liga e o operador televisivo, diante de um painel fornecido pela Liga com os logótipos dos seus patrocinadores
c) Terá a participação de dois elementos de cada equipa, o treinador principal e um jogador, que não poderão recusar a respectiva participação;
d) O repórter de campo do operador televisivo, aproximadamente 15 minutos antes do fim do jogo, indicará ao Delegado da Liga o nome de dois jogadores, para que um deles participe na flash-interview;
e) A ordem das entrevistas será a seguinte: em primeiro lugar, os dois jogadores, com prioridade para o da equipa vencedora, e depois os dois treinadores, com prioridade para o da equipa vencedora. Em caso de empate, a prioridade é dado à equipa visitante.
(...)


Por este Artigo se pode ver que o jornalista em causa não respeitou o regulamento, tanto em relação ao treinador Jorge Jesus, como ao jogador Saviola, ao Benfica e aos adeptos.

Na esperança de um feedback da vossa parte e, agradecendo desde já a atenção despendida,
Os meus respeitosos cumprimentos,

 Mar de Chamas





Ps: Se quiserem meter mais contactos força e agradecia que partilhassem para todos podermos enviar também.

sábado, 27 de novembro de 2010

Reforçar o Boicote ao Beira Mar vs Benfica

Venho aqui fazer um reforço muito grande a que haja boicote dos adeptos do Benfica ao jogo deste fim-de-semana contra o Beira-mar.
Esta semana que passou, vimos o choradinho do Presidente do Beira-mar apelar ao coração dos benfiquistas e a fazer-se de coitadinho:

Benfica vai dar uma ajuda

Por Nuno Vieira

A fuga do Beira-Mar aos problemas financeiros que ameaçam asfixiar o clube passa, em parte, pelo jogo do próximo domingo, frente ao Benfica. Os responsáveis do emblema aveirense confiam na capacidade de mobilização dos encarnados para terem o estádio cheio no maior jogo da época, ou aquele que, potencialmente, dará melhor receita.
O exemplo de há três anos abre boas perspectivas. O Beira-Mar recebeu o Benfica (2-2) e o Estádio Municipal Mário Duarte registou a maior assistência de sempre, a rondar os 30 mil espectadores. Atingir número semelhante (pelo menos próximo) é o grande objectivo de uma campanha que está em marcha, visando sensibilizar os sócios do Beira-Mar, os aveirenses em geral e os adeptos do Benfica a uma ida ao estádio.
Nesse sentido, decorrem contactos entre os dirigentes dos clubes para promoção do espectáculo. O horário (18.15 horas) é apelativo, o facto de ser final do mês ajuda e António Regala está a torcer para que o Benfica vença o compromisso europeu de amanhã, em Israel, uma forma de reanimar as hostes encarnadas.
«Estamos esperançados na colaboração do Benfica, no apelo aos seus adeptos para irem ao jogo de Aveiro. Teremos mais certezas na quinta-feira, nomeadamente depois de sabermos o resultado do desafio da Liga dos Campeões. Uma vitória do Benfica será boa para nós e, obviamente, desejamos que isso aconteça», refere o presidente do Beira-Mar, até porque o boicote dos benfiquistas aos jogos fora foi circunstancial e está esquecido.

Pois, isto é uma prova que os clubezinhos que gostam tanto de dar vassalagem aos corruptos, afinal querem ajuda do maior clube do Mundo. Pois bem, eu agora acho que temos de dizer NÃO, que vão pedir ao Pinto ajuda.
Dou outro exemplo como o Benfica é tratado e “abusado”. O Benfica na 8ª jornada foi ao Portimonense e os bilhetes eram de 15€ a 35€:


O Sportem vai lá  e os bilhetes mais caros são de 25€, sim somos 500% melhores que esse clubezinho, mas onde eu quero chegar é que estes clubezinhos querem sempre aproveitar-se do Benfica, mas abrem-se todos quando são “assuntos” com o Pinto. Desde jogadores que se “lesionam”, desde jogar com reservas contra os corruptos e já sem falar da “fruta”.

Bilhete mais caro para o Sporting custa 25 euros

Por João José Pedro
No próximo dia 5 de Dezembro, o Portimonense recebe o Sporting, às 20.15 horas, no Estádio Algarve, em jogo referente à 13ª jornada da Liga.
Os bilhetes para um dos encontros que suscita sempre grande mobilização por parte dos adeptos já estão à venda, sendo que os mesmos podem ser adquiridos na sede do clube, Pontos MegaRede, lojas Fnac, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglês, nos núcleos sportinguistas de Portimão, Faro, Olhão e Vila Real Stº António e ainda através da internet (www.ticketline.pt ou www.ticketline.sapo.pt)
De referir que só estarão abertas as bancadas inferiores do estádio e os bilhetes variam entre os 10 euros (sócios), 25 para a bancada poente inferior (acompanhante de sócios) e bancada nascente inferior, enquanto que um lugar para os topos custa 15 euros.
Outro exemplo que dou foi o jogo da taça Moreirense vs Corruptos, onde o Moreirense foi prejudicado com um golo mal anulado (ver aqui) e nem abriram a boca sobre o caso, nem se queixaram, nem fizeram nunca referência a isso PORQUÊ?

Por isso temos de reforçar o boicote e a primeira vítima pode ser já o Beira-Mar. Não estou para pagar as dívidas de clubes que ajudam a manter o futebol português como está. Ajudam e defendem o Pinto como se da “família” fossem e sempre à espera de jogadores emprestados.

A união dos benfiquistas é importantíssima nesta altura, eu sei que ver o nosso Benfica é muito importante e que apoiar a nossa equipa é essencial, mas neste momento temos também de apoiar e ajudar a combater a corrupção instalada no nosso futebol.

Ps: Sei que poderei ser criticado com este post, pois o nosso Benfica precisa neste momento de muita ajuda, mas acho que não podemos baixar os braços contra esta luta e estas injustiças. Temos de nos manter coerentes.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

De Louvar o trabalho deste benfiquista: Coluna D´Águias Gloriosas

Desde já Obrigado Coluna D´Águias Gloriosas por este post:

Os verdadeiros heróis do Benfica


nos últimos 16 anos o Benfica ganhou 3 Campeonatos Nacionais....

os adeptos e sócios do Glorioso é que são os verdadeiros heróis do Benfica pois apesar disso continuaram sempre a encher os estádios deste país a apoiar o nosso clube...
de forma desinteressada sem ganharem 50 mil euros por mês e mais anteriormente....

e sem quererem manter o tacho eternamente...
sem ganharem absolutamente dinheiro nenhum.....
estiveram 'Sempre Presentes'


Obrigado Heróis do Benfica!

Obrigado Mística!



Nunca esquecer, o clube é os adeptos, sem eles um clube não é nada.

Pena que ás vezes certas pessoas esquecem-se disto e usam o clube que é dos adeptos para fins pessoais e não só.

Lembrem-se sempre da MÍSTICA!

Eu considero-me Herói e serei sempre.

BENFICA até morrer.