quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Como o site do sporting viu o jogo, magnifico

1. "(Heldon) Sempre aguerrido, lançou a bola para a área «encarnada» tantas vezes, quantas aquelas em que a bola lhe foi aos pés, mas a defesa benfiquista soube cortar bem e levar a vantagem de 1-0 para o intervalo." 

1,5. "Os «encarnados» respondiam, mas a defesa, mais compacta, aliava a meio-campo.Sinal mais para os «leões» em todas as zonas do terreno." 

2. "Mas foi o extremo Heldon quem fez o coração dos «encarnados» acelerar." 

3. "Jogada rápida, com o «leão» a passar por dois adversários e a tentar surpreender com um cruzamento ao jeito de remate."  

4. "Foi perigoso, mas não furou a rede «encarnada» por muito, muito, pouco." 

5. "Heldon cruzou bem para a área, onde estava Slimani, que sem espaço e egoísmo, entregou curto para Magrão." 

6. "O «camisola 10» girou sobre si, chutou no coração da área, mas o esférico foi aliviado – quase sem querer – pelos defesas." 

7. "O Benfica parecia querer segurar o resultado e, na própria casa, foi assobiado pelos adeptos – aqueles que só se ouvem nestes momentos ou nos golos." 

8. "Aos 76 minutos, e após uma boa defesa de Rui Patrício... jogada de insistência à entrada da área, com Enzo a rematar em jeito para o 2-0." 

9. "Desvantagem injusta para o Sporting e Leonardo Jardim voltou a mexer: entrou Carlos Mané, saiu Slimani." 

10. "(Carlos Mané) O «pequeno leão» entrou bem e levou logo o perigo à baliza do Benfica. Sabia tão bem o caminho, que repetiu o atrevimento várias vezes. "
Retirado do Cabelo do Aimar 

Acho que não tenho de fazer nenhum comentário, pois as frases falam por si. LINDO

Depois não querem ser gozados....

Ps: Fonte do site

3 comentários:

  1. O humor lagarto não tem limites...e o Boy Jorge (Jorge Gabriel) é o expoente máximo desse humor...desde os Marretas que não me ria tanto...

    ResponderEliminar
  2. Epá está tudo muito bem mas essa estatística também não está lá muito bem feita, vi pelo menos um remate do Montero de Esterco à baliza do Oblak.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que assisti ao jogo senão até ficava a pensar que tinha sido um jogo equilibrado... Levaram um banho de bola e ainda lev eram duas chapas para casa e até podiam ter levado a cobertura toda se o Benfica tivesse aproveitado melhor as oportunidades que teve.

    ResponderEliminar