sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Os timing´s do sistema

Se esta pergunta fosse feita, qual seria a resposta:

Quando é que um controlo anti-doping deveria ser feito?
  • A) Antes de um jogo com uma equipa fraquinha em casa, onde não vão jogar todos os titulares e no fim de semana a seguir há um clássico
  • B) Depois de um clássico

A resposta varia consoante o clube, se for o clube corrupto é a A, se o clube for o Benfica então é a B.

Pelos visto a Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) foi ao centro de estágio que custa 500€ por mês e fez um controle antidoping aos jogadores Otamendi, Jackson Martinez, Bolat e Maicon, antes de um jogo dificílimo frente ao colossal Atlético e ainda por cima a jogares que são bem capazes de não jogar, isto tudo claro no fim de semana antes do clássico. Há timing´s muito bons não há?

Assim para semana não há qualquer razão para Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) fazer o mesmo controle porque fez recentemente aos jogadores do clube corrupto.

Claro que isto é mais uma das coisas que não se vai falar nem questionar.

4 comentários:

  1. No jogo contra o Benfica vão parecer Ronaldos e Messis!!

    Porque acham que o Porto foi humilhado pelo Sporting? Porque tiveram de optar entre um jogo e outro, e é claro que a escolha iria recair para o jogo do campeonato...

    ResponderEliminar
  2. epá gosto mesmo muito deste blog!

    ;-)

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Se eles quiserem ser competentes vão imediatamente no fim do jogo com Benfica fazer controlo com exame ao sangue a 4 jogadores deles que tenham jogado na 2ª parte. Sem avisar e sem que eles sequer sonhem.
    Porque eles têm o hábito, e o proveito, de dar um cházinho "com vitaminas", como diz o Domingos Gomes, a dois ou três jogadores no intervalo de jogos importantes.

    ResponderEliminar