terça-feira, 27 de agosto de 2013

A deliberação sobre José Manuel Constantino

Benfica reagiu tão rapidamente que eu até fiquei surpreendido, mas depois foi ver e percebi o porque, houve um "ataque" ao Vieira e pronto ai sim o Sport Lisboa e Benfica reage com uma rapidez que espanta toda agente.

Como eu já referi aqui uma das coisas que me enerva mais no nosso Benfica é o nosso departamento de comunicação, que é simplesmente uma merda. Aqui nem vou por em causa o que o José Manuel Constantino disse é verdade ou mentira, se devia ou não devia ter falado pela posição que tem e se o Benfica devia ter ou não reagido, aqui o problema é sempre o mesmo, se atacam directamente o trabalho do Vieira há reacção se é apenas o Sport Lisboa e Benfica fica tudo calado e está tudo bem.

O Sport Lisboa e Benfica devia reagir sempre que a instituição seja atacada, sempre, mas não, está sempre calado a tantos ataques que há à instituição.

O nosso departamento de comunicação não existe e simplesmente não conhece nada como é o nosso futebol.

Já agora, este Sr. José Manuel Constantino é muito mau, já este é um grande amigo.

7 comentários:

  1. Mas,será k atacar o Presidente do Benfica NÃO É atacar o BENFICA ?!?! Não falo da vida privada do LFV,falo objetivamente no atake k este ser fez,foi pura e simplesmente um atake ao Benfica e á sua estrutura.

    Mas será k somos todos parolos?!?! Dispam lá o preconceito,e digam,como eu disse, Uauuuu, o nosso departamento de comunicação começa a abrir os olhos...

    Porra,já é tempo de nos unirmos pelo Benfica,k fez essa besta no Benfica,a n ser pedir lugares!?!? n me lembro de esse sr ter um lugar de trabalho em prol e no Benfica,e olhem k n sou tão novo assim.

    Apoiem o Benfica neste momento crucial da nossa históriae deixem-se de merdinhas.


    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que está escrito é que a nossa comunicação apenas reage com o nome o LFV está ao barulho, eu nem coloquei em causa o que disse e se fez bem ou mal reagir, critiquei apenas que nunca reage quando não está lá o nome do LFV ou quando põe em causa o trabalho de LFV directamente.

      O que não faltam são ataques ao bom nome do Benfica, e claro o departamento de comunicação não pode responder a todos e nem deve, mas porra, porque sempre quando o nome de LFV está ao barulho e o resto?

      Eliminar
    2. Mania da perseguição meu caro, pk ñ se dá um tempo pra ver se mudou alguma coisa no nosso departamento de comunicação?!?!

      Elucida-me aki kuais foram,ou melhor(pra ficar mais facil)diz-me kual foi a vez k isso aconteceu,falarem de LFV e o nosso DC,vir a terreiro fazer a defesa?!

      Obs: O atake desse sr foi direto á estrutura do Benfica e não pessoal ao seu Presidente,pra k conste.

      Eliminar
    3. O ataque fui directo à estrutura e quem é o responsável pela estrutura que hoje faz parte do Sport Lisboa e Benfica? Totalmente de LFV, para o bem e para o mal.

      Em relação a outro exemplo: http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2012/09/comunicado-do-benfica-e-minha-duvida.html

      Atenção eu não digo que estes comunicados devem ou não ser feitos, eu digo que sempre que alguma coisa é da responsabilidade de LFV o Benfica reage logo, já outros ataques como ataques a jogadores, ataques ao treinador, transferências, ataque à Benfica TV, ataques aos roubos que estamos sempre a sofrer, entre outros.

      Claro que não tem haver comunicados para tudo e mais alguma coisa, mas deixar passar declarações certeiras isso sim e isso também faz parte da nossa comunicação.

      Devia haver alguém que ás vezes fizesse uma outra declaração na imprensa sobre alguns assuntos.

      Eliminar
  2. eu coloquei um comentário num post doutro blogue dizendo precisamente o mesmo que tu mas por outras palavras não é plagio só não tinha era visto ainda o teu.

    ResponderEliminar
  3. Atacar o presidente, atacar o treinador, atacar os jogadores ou atletas do Benfica é um ataque ao Benfica.
    No fim de contas toda a gente se queixa que não se responde e quando finalmente se faz, as críticas continuam. Preso por ter cão e preso por não ter.

    Os benfiquistas que têm blogues têm a obrigação de mostrar um pouco mais de inteligência e não agir como carneiros que seguem atrás dos acéfalos que são muitos, muitos deles porcos andrades disfarçados de benfiquistas.

    ResponderEliminar