terça-feira, 23 de julho de 2013

Ataques à Benfica TV

Já tinha referido aqui que a Benfica Tv este ano vai ser alvo de muitos ataques e quanto mais sucesso tiver mais ataques vai ter.

Já algumas alminhas tinham falado sobre a Benfica Tv e desta vez foi o Pinto, claro quando dá entrevistas 70% é a falar do Benfica.

Vemos o Pinto a questionar o conflito de interesses da Benfica TV em relação aos outros clubes, mas não o vemos a questionar a percentagem bem elevada que o Oliveira tem na SAD dos corruptos.

Vemos o Pinto a fazer a chamada "limpeza de mentalidades" e mostrando por onde os jornalistas tem de ir, dizendo que os jornalecos ainda não falaram desse conflito, quando basta pesquisar e ver "opiniões" sobre esse mesmo assunto, claro opiniões sérias...

Bem, o meu problema aqui não é ouvir ladrar, o meu problema aqui é ver o terreno a ser minado e bem minado por uma equipa muito bem elaborada para dificultar o excelente trabalho da Benfica TV.

Isto apenas porque a Benfica TV ficou com 80 mil assinantes em apenas 18 dias, quando ainda não começaram os jogos a sério. Por isso cabe a nós benfiquistas em ajudar o nosso clube e tornar a Benfica TV no maior sucesso de sempre.

Apenas para os mais distraídos só em Agosto a Premier League vai ser assim:
carregue para aumentar
Uma pequena amostra do que aquele campeonato é.

E claro: 25/08/2013 - Benfica v Gil Vicente para o campeonato.

10 comentários:

  1. O mesmo então aplica-se as modalidades amadoras e jogos das camadas jovens q dão na Benfica TV e porto canal.

    ResponderEliminar
  2. Os vermes estão aflitos pq a Benfica TV é o ponto de viragem que tornará o Benfica completamente à parte dos outros clubes.

    ResponderEliminar
  3. Só uma pergunta, como é que com um só canal vão conseguir transmitir modalidades, jogos do campeonato português e jogos dos outros campeonatos? A SportTV tinha 4 canais e mesmo assim não conseguia cobrir tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vincent Vega: A Benfica TV vai abrir o 2º canal brevemente em HD.

      Eliminar
  4. JF que deverá ser a mesma programação que o SD mas em HD.
    Com esta oferta toda é só escolher os melhores que se faz um canal bem ao gosto das audiências

    ResponderEliminar
  5. Como é obvio, todos os jogos vão dar a mesma hora e no mesmo dia por isso e impossível transmiti-los a todos... Que cambada!!!

    ResponderEliminar
  6. Amigo, vozes Encarnadas: O teu blog, para mim é o melhor não só no que toca a qualidade de imagem, adoro o branco no fundo, não cansa tanto a vista como o vermelho, mas também no que toca a qualidade dos teus post, curtos e de simples leitura, continua assim.

    Quanto a Benfica TV, se dúvidas houvesse do seu sucesso, bastaria ver que em 18 dias já tínhamos 80 mil assinantes, e que a Sport Tv foi obrigada a criar um canal Low Cost.

    A Sport Tv na minha opinião, já deve estar arrependida de não ter oferecido os valores que o Benfica pediu, se fosse agora dariam mais de 45 milhões ao Benfica só para não terem concorrência.

    Vozes Encarnadas, gostaria de te propor, que fizesses um post dentro do teu estilo, claro simples e curto, sobre uma ideia que tive, que é a criação de um Banco, que poderia por exemplo chamar-se “Banco Espirito Benfica” onde todos os Portugueses poderiam colocar as suas economias.

    Numa primeira fase, serviria só para os sócios do Benfica, posteriormente , serviria para todos os Portugueses no Continente e Ilhas, e numa terceira fase para todos os países lusófonos, depois com o tempo espalharíamos por todo o Globo. O que achas da ideia?

    Aceitas, o desafio de fazeres um post sobre esta ideia?
    Saudações Benfiquistas

    J.Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh J Pinto,

      LARGA A DROGA, HOMEM !

      Eliminar
    2. J.Pinto muito obrigado pelo elogio.

      Em relação ao banco, acho que não dá, porque neste momento o dinheiro do Sport Lisboa e Benfica é dos bancos (infelizmente) e estar a criar concorrência não era nada mas mesmo nada bom.

      Eliminar