quinta-feira, 7 de março de 2013

Jorge Jesus envia mensagem aos assobiadores

"Quero agradecer aos No Nome porque tiveram sempre com a equipa e puxaram pela equipa mesmo quando ela esteve mais em baixo"
Quando um treinador fala na claque e não nos adeptos está tudo explicado para a estupidez do que se passou hoje.

O que se passou hoje foi do mais ridículo que se pode assistir no nosso estádio...

Não querem aplaudir, estejam calados.
Não estão a gostar, vão se embora.

Agora querem a equipa a jogar melhor? Então experimentem puxar por ela com cânticos, palmas e gritos de incentivo, experimentem.

9 comentários:

  1. Totalmente de acordo! Esse tem de ser o espírito!
    Os amigos são para as ocasiões, diz a sabedoria popular.
    Mas em Portugal é ao contrário. Os amigos, quando as coisas correm mal, são aqueles que nos apunhalam pelas costas!

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo!!

    http://6milhoesdeapostolos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os adeptos só se portaram à altura quando alguém de uma claque rebemtou um petardo... aí é que se deve assobiar!

    E depois querem que o Benfica controle jogos e descanse com bola. São os adeptos que não deixam nem os suplentes cometerem erros.

    ResponderEliminar
  4. Vim do estádio pior que merda. Não volto lá tão depressa porque é uma viagem de cerca de 240 kms. Ainda vou jantar em casa do meu filho e só chegarei a minha casa por volta da uma da manhã. bilhetes, gasóleo, portagens, lanche e jantar fica muito caro para ver um jogo destes. Foi um convite a não voltar, mas assobiar nunca. Isso só piora as coisas, e assobiar quem?

    ResponderEliminar
  5. Nah..isto ja vem de tras os ambientes da Luz sao de funeral autentico,fracos! Mais vale ser poucos mas bons.Eles querem é ir la comer as suas pipoquinhas e beber as suas coca colas e gritar essiobeee...isto quando o speaker lhes diz pa gritar...

    ResponderEliminar
  6. Querem o quê? Um treinador que roda quase meia equipa e menospreza a Liga Europa, prova que nunca conquistamos? Os assobios é apenas para quem não leva a prova a sério. Isto não é uma supertaça ou uma taça da liga, mas sim uma competição europeia para ser levada a sério, pois era excelente se pudéssemos ganhar qualquer coisa lá fora. Mas assim a Liga Europa vai de vela e o Campeonato está longe de ser garantido.
    Os assobios fazem parte do jogo. Eu não fui lá, mas não me arrependo. Mais parecia um jogo de pré-época que foi levado pouco a sério. Pedia-se muito mais contra uma das equipas em pior forma do campeonato francês.
    Podiam ter resolvido tudo na primeira volta, e depois sim, poupavam na segunda volta. Não sei se já repararam mas depois do jogo da segunda mão, vamos a Guimarães. Lembram-se do que aconteceu depois de termos ido à Rússia no ano passado? O Benfica vai receber agora o Gil, que vem duma maré de derrotas, logo não deveria ter poupado jogadores hoje!

    ResponderEliminar
  7. Fui ao estádio, não assobiei mas estive de acordo com os assobios no final do jogo.

    Durante o jogo é ridículo, aí é preciso aplaudir e puxar por eles! No final, já sem interferência no jogo, são mais que merecidos!

    Uma coisa é darem tudo e não jogarem uma piça, isso acontece... nem sempre se joga bem. Outra é queimar tempo desde o 1-0 e ter metade da equipa a correr menos de metade do que pode correr... Isso irrita e acho muito bem que os adeptos exijam! É assim mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Fica registado que indefectíveis são os adeptos que se encontram longe e as Claques. Esses não falham no apoio!
    Aqui os elitistas do sempre presente e do assobio, puxam logo do Benficómetro se alguém lhes toca no ego.

    Comparar o péssimo jogo em Aveiro e o apoio dispensado pelos adeptos da zona, com o péssimo jogo na Luz e o apoio dispensado pelos locais é revelador.

    O Benfica joga fora em casa!
    O Benfica em "casa" quando só lá tem os locais não tem apoio a não ser da(s) claque(s).
    Em jogos com mais assistência vinda de outras regiões os adeptos locais nem se ouvem, ou porque são abafados ou porque se arriscam a levar na boca assobiadora!
    Suspeito que os locais não vão muito fora, porque também não se ouvem, ou quando vão condicionam-se ás razões anteriores.
    Os piores adeptos do Benfica são os que não lhe sentem saudades!
    Ontem foi ver meia dúzia de Franceses a apoiarem sem vacilar a sua equipa que anda pelas ruas da amargura e uns milhares de idiotas a assobiarem a sua porque fez um mau jogo com uma metade de suplentes. Não faltaram também os que querem o mal do próprio clube com os seus apetrechos petadeiros!

    Não gostaram - eu também não - passem o recado no fim do jogo. Assobiem até à exaustão! Durante o decorrer do jogo revela pura e simples estupidez!
    E sim! Suas virgens ofendidas, podem ir tomar onde melhor lhes aprouver!



    ResponderEliminar
  9. Ah mas atenção, sou contra os assobios durante o jogo. Isso não nos leva a nada, mas no fim, ressalvo o que alguns comentadores já o fizeram, são mais que aceitáveis, quando a equipa fez uma má partida.

    ResponderEliminar