quinta-feira, 7 de março de 2013

Espero que os assobiadores estejam contentes

Se a equipa jogou bem? Não.
Jogou mal? Não.
Jogou o qb...

Agora querem puxar pela equipa assobiar? Ridículo....

O que fizeram? Tiram moral à equipa...

Espero que estejam contentes.....

Ridículo....porra... Não consigo mesmo perceber.....

O nosso maior objectivo é o campeonato, estamos a jogar sempre com 3 ou 4 jogadores que normalmente não são titulares, mesmo assim ganhamos os jogos e mesmo assim assobiam....mão percebo, a sério....

Ridículo...

2 comentários:

  1. Em França e com o apoio dos emigrantes podemos até rodar menos a equipa pensando que depois do jogo seguinte há uma pausa para jogos de selecções.

    Se o Benfica continua a ganhar e com muita rotação a probabilidade de ganhar qualquer competição é muito superior. Esta rotação é boa para o campeonato mas também para uma boa campanha europeia!

    ResponderEliminar
  2. Em 1º lugar quero dizer que não consigo entender assobios em jogo nenhum em que o SLB participe, nem que estejamos a perder em casa com o último classificado da liga na ultima jornada, em que era fundamental ganhar para sermos campeões e acabamos por perder.
    Feita a introdução, não podemos ser carneirinhos, quando após o jogo, comentamos o desempenho da nossa equipa e, esta noite foi simplesmente miserável, de facto, quando qualquer um de nós vai ao estádio, pretende acima de tudo ver um BENFICA com alma, para além da vitória claro, essa é a obrigação dos jogadores e equipa tecnica, proporcionarem um bom espectáculo aos seus sócios e adeptos. Ás vezes, não é possivel, os jogadores tentam...mas não sai; e aí, nós admitimos até uma derrota. O problema é que em jogos como o de hoje, todos sentimos uma grande frustração, porque sentimos que a equipa, apesar das mudanças poedria dar mais e, não sei, se por indicação do treinador, se pelo discurso ou comunicação para o exterior, ou ainda por displicencia dos jogadores, o facto é que desde o jogo em braga, as exibições têm sido preocupantes.
    O JJ não pode dizer que a prioridade é o campeonato e, depois, as exibições quer nos jogos do campeonato, quer os outros, tenham sempre (todos) um nivel muito, muito baixo.
    pessoalmente, penso que o Benfica tem plantel para as frentes onde ainda está (desejo eu até ao fim). A prova dissso é que, mesmo com a equipa com várias alterações, percebia-se que com mais mentalidade e atitude, poderiamos e deveriamos marcar, ou no minimo criar oportunidades para marcar mais um ou dois golos.
    Temos um bom plantel - viu-se -, temos um bom treinador, mas o JJ tem que perceber que somos o Benfica, que os sócios e adeptos exigem, pelo menos mais esforço,isso de jogar de 3 em 3 dias, não me convence, tanto mais que temos tido jogadores para fazer a gestão e rotação dos jogadores.
    Aquilo que falta é mais velocidade e concentração nas equipas que têm jogado, quer para o campeonato, quer para as outras competições.
    Não estava à espera de esmagar o Bordeus, não, não é isso, embora seja uma coisa que nunca virei a saber se poderia acontecer, se jogassemos com outra atitude e isso, deixa-me com uma frustração enorme.
    Jesus, se estás a ler isto, eu sei que vais à blogosfera, põe-os a correr o dobro, vá lá eu sei que é possivel, temos plantel para isso.
    Se achas que não, bom, creio que perdemos a oportunidade de ir a Bordeus com 7 ou 8 jogadores menos utilizados, nesse caso, se não acreditas, então na quinta feira mete esses 7 ou 8 jogadores
    para, quando formos a Guimarães, os 11 que iniciarem o jogo, comam mesmo a relva, porque nós acreditamos, mas foda-se, não nos faças sofrer e demonnstra que temos o melhor plantel em portugal.

    ResponderEliminar