segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Para o Cardozo pode ser igual ao James

Andam para ai uns animais a falar do Cardozo e a pedir isto e aquilo.

Cardozo no meu ver foi mal expulso, mas também foi burro, não chegou ao nosso futebol agora e já devia saber que ao colocar-se a jeito nós sofremos sempre as consequências.

NENHUM jogador dos corruptos seria expulso assim e é ai que eu me passo da cabeça, agora para mim o castigo ao Cardozo pode ser igual ao castigo que o James levou por ter dado um murro a um adversário, 1 jogo.

3 comentários:

  1. Desculpa mas discordo. É verdade que o árbitro podia ter evitado mostrar o vermelho, mas a partir do momento em que há um pontapé, e como tu dizes, o jogador põe-se a jeito e todos já sabemos que o Proença tem fama de expulsar jogadores do SLB.
    Quanto ao Matic, aí sim, Proença cometeu um grave erro. Mas mais uma vez, o Benfica parece ter ficado quieto e caladinho, e se assim continuar, vai tê-lo seguramente no Dragão e depois não se queixem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho que fosse para expulsão, mas o burro foi o Cardozo que não se pode por a jeito, já devia saber disso, já cá anda à uns aninhos.

      Agora quero ver se o castigo de vai ser maior que o James na altura...

      Sim nos continuamos calados como sempre, por isso é que eu continuo sentado como disse ontem.

      Ps: E ontem não perdemos devido ao Proença....

      Eliminar
  2. Mas qual james?Entao o Belushi nao andou á peitada ao duarte gomes uma vez?

    Olha mas como podes verificar ainda á gajos pelos vistos de esmoriz que sim senhora estao de acordo e acham muito bem,ja ontem me chateei com uma cambada de camelos que tambem dizia o mesmo e batiam palmas ao Rui santos da sic que naquele momento tambem pedia sumarisimos para o Cardozo..com benfiquistas destes......

    Mas nao estou a querer dizer mal de ti vizinho de esmoriz...Aceito a tua opinião,mas para mim tratou se de um lance nada mais nada menos que banal.

    ResponderEliminar