terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rui Rangel oposição a Luís Filipe Vieira?

Hoje é noticia a possibilidade de Rui Rangel avançar, não conheço as suas ideias para o Sport Lisboa e Benfica, não sei se era este o candidato que Bruno Carvalho disse que tinha mas que ainda não se apresentou, mas a única coisa que sei é que para o Sport Lisboa e Benfica era excelente.

Já venho aqui a pedir e a defender que era essencial haver uma concorrência a Luís Filipe Vieira, não apenas para ir ganhar ao Luís Filipe Vieira, até porque não posso prenunciar de alguém desconhecido, mas sim para haver debate, para obrigar Luís Filipe Vieira a vir falar e defender a sua posição, para de uma vez por todas haver um discussão séria, com pés e cabeça sobre Sport Lisboa e Benfica.

Bem como disse não conheço as ideias do Rui Rangel para o Sport Lisboa e Benfica, até porque não me lembro de alguma vez o ver ou ouvir a falar sobre o Sport Lisboa e Benfica, mas parece-me ser um candidato forte devido ao que tem feito na sua vida profissional.

Espero muito sinceramente que avance e mostre que pode ser uma boa solução para o Sport Lisboa e Benfica.

Vamos aguardar.

Falta uma semana para o fim do prazo para os candidatos se inscreverem.

5 comentários:

  1. Vozes, tu até podes ser bem intencionado mas és muito ingénuo!

    Então a pouco mais de 2 semanas das eleições pensas que vai haver algum debate, discutir o Benfica? Em nome de quê e de quem? Isso fazemos nós nos blogues.

    Achas que uma pessoa séria e bem intencionada iria apresentar-se a eleições a 2 semanas destas?

    Este tipo sempre que abriu a boca para falar do Benfica foi para criticar. É um manhoso que quer poleiro, quer tacho, na minha opinião não é uma pessoa séria!

    Se não conheces a pessoa nem as suas ideias como podes dizer que é excelente? Estás a colocar a exigência para a presidência do Benfica num patamar muito baixo.

    Juízes? Carreira profissional? A jurisprudência tem sido um dos cancros do país e do futebol. Sabes o que os juízes têm feito ao futebol português?
    Gente desta quero-a muito longe do clube!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só posso concordar com o Manuel. É que nem é necessário recorrer aos recorrentes maus exemplos dados pelos juízes no âmbito do desporto. Se os juízes fossem todos sérios não havia um juiz a safar uma colega que teve um acidente embriagada, não seriam condenados pelo crime de condução sob o efeito de álcool, nem desrespeitariam agentes da autoridade porque sob o efeito do álcool e por quererem uma "gaja" para lhe fazer "um broche" acabaram demitidos. Percebe-se perfeitamente que os futuros juízes não honram a sua profissão quando copiam no exame de acesso a carreira como foi noticiado recentemente.


      Nenhuma profissão por mais nobre que seja garante a seriedade das pessoas. Infelizmente é assim. Com isto não estou a colocar a seriedade do Rui Rangel, até porque sou contra as generalizações.

      Mas o que posso dizer do que já li das suas cronicas é que ou é mentiroso ou um ignorante sobre assuntos de desporto. Recentemente disse que o Lima poderia ter vindo a custo zero já em Janeiro quando ele tinha contrato com o Braga até ao fim do ano. Querem exagerar nas criticas a actual direcção e depois fazem figuras tristes.

      Que apareça outra candidatura mas que tenham dignidade e não levem o nome do clube para a lama e as equipas profissionais atrás!

      Eliminar
    2. Manuel como eu referi no artigo, não conheço as ideias do Rangel para o Sport Lisboa e Benfica e por isso não me prenunciei sobre elas, agora sim acho excelente ele candidatar-se, como outro candidato, porque eu gostava de ver neste momento 3 ou 4 candidatos à Presidência do Benfica, para que obriga-se a falar sobre o passado, presente e futuro do Sport Lisboa e Benfica. Não se trata de ser ingênuo ou não, porque eu não me referi á sua candidatura nem à sua pessoa, mas sim a simples facto de haver candidatos.

      Sim acho que 2 semanas ainda dá para discutir sobre o Benfica, mas também acho que é um pouco tarde e é triste ver o Sport Lisboa e Benfica sem candidatos.

      71460_5/8 infelizmente o nosso pais esta cheio de corruptos em todas as profissões e isso apenas acontece porque não há quem seja julgado como deve ser.

      Eliminar
    3. Se achas que o país está cheio de corruptos e que há quem não seja julgado como deve ser então tens que também responsabilizar o Juiz Rui Rangel por isso. Foi ele que condenou um cidadão português titular de um cargo público porque fez uma gravação de quando estava a ser comprado. Ele é um dos que não sabe o valor moral das leis e faz uma aplicação cega das leis consoante lhe convém!

      Eliminar
  2. Vozes, eu não sou contra a existência de candidatos, mas se os não há não lamento desde que o único que existe me dê garantias mínimas. Melhor só do que mal acompanhado podia aplicar-se aqui.

    Agora o Rangel? Arrenega Satanás! lol!

    ResponderEliminar