quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Isto é mais uma daquelas noticias à Record

Todos sabem que eu adoro o Record, é um dos sites que me faz mais rir no mundo internauta, pena tenho eu de não ter tempo de colocar aqui todas as noticias cômicas que aquela tentativa de jornal desportivo lança para o ar.

Mas esta eu não posso deixar passar:
Renovação de Jesus fora dos planos
Vejamos então a onde vai tanta estupides, então o treinador que o ano passado foi contestado e onde foi dado um voto de confiança para este ano (e ainda bem), nesta altura ia renovar? Mas isto cabe na cabeça de alguém?

Numa altura que está tudo no inicio, tudo está em aberto, o Luís Filipe Vieira ia renovar com o Jorge Jesus?

Tenham juízo nessa cabeça, isto não é o LOL de Portugal que neste momento paga a 3 treinadores e 1 começou apenas ontem.

Toda agente sabe que a 'cabeça' de Jorge Jesus depende completamente de resultados e de títulos, por isso a sua continuação/renovação dependem disso, logo no tempo quando isso aparecer fala-se da renovação ou não.

Por isso deixem-se lá de merdas e vão lá perguntar ao Pinto que um jogador que ia ser vendido por 100 milhões apenas foi por 40 milhões. Ou porque anda a ter reuniões secretas. Ou porque razão o Barroso e o Relvas foram convidados para os Varanus komodoensis de ouro.

Pera ai esqueci-me, quando vocês estão ao pé do Pinto têm a língua ocupada.

5 comentários:

  1. Pois, mas o SLB continua a dr fretes a estes indivíduos!

    ResponderEliminar
  2. Somos vitímas da nossa própria grandeza, que é que se pode fazer. Sem o Benfica, essa gente fica toda desempregada.

    Em relação ao peidoso, bem, aí já é diferente. É puro medo, nem toda a gente se arrisca a ir para o hospital (ou pior) por causa em função do orgulho de desempenhar um trabalho honrado.

    http://benficacompaixao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o vitinho tem um contrato com a mesma duração...

    ResponderEliminar