quinta-feira, 11 de outubro de 2012

É isto que me deixa mais triste nestas eleições

"Percebe-se quem está por detrás da outra candidatura e o que move essas pessoas que é tirar Luís Filipe Vieira do Benfica. Não se trata de um debate de ideias mas de uma tentativa de vingança pessoal contra o presidente." Pragal Colaço

Claro que aqui está a falar o Pragal Colaço que é um apoiante de Vieira, mas o que é certo é que estas Eleições estão baseadas em acusações pessoais e não baseadas em discutir ideias e apresentação de soluções.

Já se leu por ai o que está mal, o que foi feito mal, que este ou aquele são aldrabões, que este ou aquele não pagam a factura da luz, mas nunca se leu ideias para mudar o que está mal no Benfica, não se leu o que se deve fazer para que o Benfica não seja roubado, maltratado, não se leu como equilibrar as contas, não isso não se lê.

É triste muito triste....

 

6 comentários:

  1. e mesmo que mo digam (...para que o Benfica não seja roubado, maltratado, não se leu como equilibrar as contas, não isso não se lê...)seja quem for sinceramente acho que já nem acredito. Cada vez mais meparece que o sistema está instalado em todo o lado... Os Benfiquistas são os sócios e os adeptos, de resto quem la vai tem interesse por tras. Esotu desiludido com tudo e com todos.

    ResponderEliminar
  2. A ideia parece ser:

    - saí daí que eu faço melhor!

    - fazes melhor porquê?

    - faço melhor porque eu é que sou bom!

    - e como vais fazer?

    - apareço e acontece! não disse já que eu sou o melhor? se eu digo que sou é porque sou!

    - mas se vocês dizem que o problema é apenas da capacidade pessoal dos dirigentes, e se vocês não têm experiência quase nenhuma, como podem dizer que são melhores?

    - se a minha maezinha diz que eu sou o melhor do mundo aí de quem diga o contrário que lhe parto a tromba! estamos entendidos? a entrevista acabou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ya isso mesmo....

      Mas por parte do Vieira também devia haver mais proatividade...

      Ninguém fala sobre o Benfica, ninguém. Sei mais da vida privada dos candidatos do que do Benfica...

      Eliminar
    2. Em relaçao ao LFV, acho que ele está a guardar os trunfos todos para o discurso da eleição ( não renovação com a sporcotb, atacar o sistema, isto e, chamar os bois pelos nomes) que no fundo é isso que os Benfiquistas mais esperam.

      Eliminar
  3. A máquina propagandista do LFV a funcionar... Ah! e muito menino que está com medo de perder o tacho! Claro que também espero ouvir muito bem o que proporá o Rui Rangel e muito importante também que se vai juntar à lista. Eu quero o Sport Lisboa e Benfica apenas com BENFIQUISTAS!

    ResponderEliminar