quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Analise à entrevista LFV à SIC

Bem não há muito a dizer a não ser que o Luís Filipe Vieira sabe muito mexer-se e para quem não sabe de algumas coisa até parece o candidato é perfeito, ai acho que ninguém o pode criticar. Agora aquela conversa é +\- igual há 12 anos.

Bem mais uma vez o debate entre os dois candidatos era mais que perfeito e adora mesmo ver, mas não vou ver.

LFV foi brilhante com a explicação do passivo usando um documento do Rangel, aposto que ai ganhou muitos votos.

Mas hoje LFV ganhou as eleições e acho que ai não haverá mais dúvidas:
Benfica TV transmite jogos na Luz a partir de 2013/2014
Isto foi o trunfo que LFV quis mostrar só agora para ganhar e disse com todas as palavras que Moniz está lá para isso mesmo.

Não terá o meu voto, como já expliquei, mas acredito mesmo que será o Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Apenas depois nos resta esperar que realmente se tenha apreendido com todos os erros que se fez até agora e já foram mesmo muitos.

Falta mostrar publicamente que o Benfica não apoia ou no mínimo está bastante descontente com o trabalho de Fernando Gomes.

Depois das eleições da minha parte quem ganhar terá o meu apoio, mas claro está quando não achar que não é bom para o Benfica serei o primeiro a vir criticar ou dar a minha opinião.

Ps1: Não sei mesmo porque, que LFV não aceita os debates, porque pela bagagem que tem dava 15-0 ao Rangel, pelo menos é a minha ideia.

Ps2: Enganei-me na jornalista, era a Clara se Sousa, sempre as confundi e pelos visto ainda não atinei, mas não deixa de ser uma má jornalista porque notava-se nitidamente que não sabia do que estava a falar....Gandaia enganei-me hehe

Ps3: Ainda não vi a entrevista à Bola TV, mas não terá sido muito diferente desta.

Ps4: Porra tanto ps, faz lembrar a carta que já estava fechada e não deu para colocar lá dinheiro

4 comentários:

  1. A inteligência faz parte de ser Benfiquista e como tal custa-me ter que estar a explicar o porquê de não haver debate. Imaginem que a disputa era entre candidatos que NÃO eram presidentes estavam em circunstancias iguais e a eleição dependia das suas ideias, mas nesta circunstancias em que um tem obra e outro não, o que não é presidente faz acusações falsas análises erradas e o presidente passa o debate a tentar provar o contrário. Assim só um BURRO é que aceita debates, e o LFV não é.
    Mais uma razão para eu votar lista A

    ResponderEliminar
  2. O Carlos Loureiro nunca viu debates entre alguém em funções (que se recandidata) e outro candidato? Vive numa gruta, não?

    ResponderEliminar
  3. Mais 4 anos do mesmo a juntar os 18 de benfiquinha. LFV até mudou os estatutos para se agarrar ao poder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fernando, portanto, acha que o Rangel não presta é isso?

      Eliminar