quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Vieira e Moniz

Hoje vem no Record fotos entre Vieira e Moniz, agora não sei se foi uma fuga de informação ou se foi uma fuga implementada para sair.

Já agora o bufo já foi apanhado?

Bem no meu ver é bem capaz de ser uma fuga implementada, para dar pontos ao Vieira, pois acho que é bem consensual que Moniz é uma boa solução para fazer parte do Benfica.

Vieira aqui foi muito espero ao chamar, conversar com Moniz, porque Vieira sabe se por ventura o Moniz fosse para frente com uma candidatura era muito bem capaz de o tirar de lá.

Agora eu vejo aqui dois cenários, realmente o Moniz entra com o Vieira e ganham as eleições e Moniz é uma voz activa ou daqui a um ano lá vai ser o Moniz encostado como foram todos os outros......

Ou ainda o grande testa de ferro para a televisão, Benfica Tv, e transforma-la num canal com grande potencial de concorrência à Sport TV?

Bem uma coisa é certa Moniz é Benfiquista e vejo com muitos bons olhas a entrar no clube.

Vamos aguardar, mas sinceramente gostava mais de ver Moniz a concorrer sozinho.....

5 comentários:

  1. Parece-me 2 em 1: Apoio à candidatura de Vieira e, em paralelo, transmissões televisivas.

    Abraço Glorioso!

    ResponderEliminar
  2. Moniz nunca seria um bom presidente para o Benfica. agora para a Benfica TV penso que será um grande "reforço". a Benfica TV está agora a iniciar um novo ciclo na sua vida. portanto agora o Vieira sabe bem que tem de apostar forte no canal, já não há lugar para amadores, portanto nada melhor do que ir buscar um peso pesado da comunicação.

    ResponderEliminar
  3. Acho que para a semana vamos ver o vieira e o carvalho a jantarem juntos também...

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que há aqui a premeditação de criticar LFV em tudo o que faz. Então isto não é uma medida boa e de louvar?
    Além de conciliadora, caso façam os 2 parte da mesma lista e ganhem, o Moniz não ficará a ganhar conhecimentos e experiência para futuramente se candidatar?
    Até pode ser que LFV em troca de impressões com outras pessoas que o saibam fazer (não com os blogueiros da blogosfera), compreenda, aceite e tome outras posições e medidas que muitos de nós gostaríamos que ele tomasse.
    Além de não saber dos assuntos em discussão nesta reunião, há que ponderar a Benfica TV e a transmissão dos jogos. Aqui o Moniz talvez possa ajudar o Benfica e não só LFV como muitos nos vão querer passar a ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ALM eu não critiquei Vieira, alias chamei-o de esperto o que foi, esperto e inteligente. (não foi irônico)

      Também não faço a minima ideia o que se tratou e o que vem ai, agora uma coisa é certa a jogada de Vieira foi brilhante e em altura de eleições são estas jogadas que podem dar a vitória.

      Eliminar