terça-feira, 21 de agosto de 2012

O que se passou +\- no final de Janeiro começou já

Pois aqui esta de volta a campanha que quando o Benfica estava à frente do Campeonato e toda agente percebeu que o Vitinho não conseguia e não consegue meter uma equipa a jogar à bola.

No Sábado o Benfica, não jogou mal, os seus jogadores mostraram trabalho e dedicação, se não fosse a invenção de Jorge Jesus antes e durante o jogo podíamos ter saído com a vitória na mão, mesmo com o golo roubado que tivemos.
Mas os corruptos como toda a época passada, a pré-época e agora, demonstraram mau futebol, pouca vontade de estar em campo e revelaram que aquele balneário está mais "sujo" que uma lixeira municipal. Perante isto o que faz Vitinho? O que fez o ano passado e que depois lhe deu o Campeonato, choramingar  muito muito e muito dos seus amigos e pedir ajuda, reparem que neste momento vale tudo, até os lances de canto onde toda agente se agarra e sendo assim é penálti para os corruptos claro.

Olha lá Vitinho e isto:
Vs

Bem mas claro que isto é completamente diferente e tem toda a razão, de um lado está o melhor clube do Mundo, Sport Lisboa e Benfica, no outro um dos mais corruptos, FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário