sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais uma ao lado...

Parece que o pasquim recoreco não pára com as notícias falsas e/ou inventadas.

Depois de quase oficializarem a contratação de Rojo (pelo menos 2 vezes!) por parte do Glorioso, este defesa esquerdo acabou por ser contratado para jogar a central por uma equipazinha lisboeta que o nome nem consigo pronunciar, brindam-nos agora com o (quase!) fim de mais uma notícia falsa depois de mais uma vez terem quase oficializado a contratação do jovem defesa esquerdo esapanhol José Angel.

Parece que o jovem que estava quase garantido quer agora regressar ao seu país deixando de parte a possibilidade de rumar a um dos maiores clubes do mundo.

Agora pergunto eu:
Para quando jornalismo e jornalistas desportivos a sério no nosso País???

O que me deixa triste é que infelizmente ainda há muitos milhares de pessoas que alimentam estes pasquins...

3 comentários:

  1. Um dos meus "jornais" preferidos :D

    Como se pode ver por aqui: http://vozesencarnadas.blogspot.pt/search/label/As%20Mentiras%20do%20record

    hehe :D

    ResponderEliminar
  2. Companheiro,

    Só um "pormaior", que parece escapar à atenção da maioria dos Benfiquistas.
    Rojo não é LE.
    Rojo é central. Nem os lagartos caíram nessa! Foi mais e somente, mais uma, das jogadas pasquinianas, para diminuir o Benfica.
    Parece ter resultado! Pelo menos cansei-me de ver a mentira repetida por Benfiquistas!
    Depois de ti, desisto!
    Deixem-nos dizer o que bem lhes apetecer, que o pessoal está desejoso e muito disponível para a patranha!

    Abraço daqueles!

    PS. O que estaríamos agora a dizer se o JJ corrigisse o Rojas em publico na tentativa de o adaptar a LE? Mal certamente! Pior! Continuaríamos a "berrar" por um defesa esquerdo nativo, como se o clube não ande dentro das suas possibilidades, à procura de um. Ou como se o mercado já estivesse fechado.

    ResponderEliminar
  3. O Record apenas brinca com a azelhice dos nossos "grandes dirigentes e catedráticos"... Como é que vamos comprar um extremo de 11 milhões de euros (com deduções de despesas de outras transferências, é certo), quando precisamos URGENTEMENTE de um defesa esquerdo?? qual é a estrutura que se diz profissional, que faz uma coisa destas?? será que é muito pagar 4 milhões pelo José Ángel? Ou será que é (MESMO MUITO) pagar 4 milhões por Balboas, 8,5 milhões em Robertos, 5,5 milhões em Jaras, 1 milhão em Léo Kánú (que nem para a nossa 2ª divisão serve)... agora dar 4 milhões pelo José Ángel é muito dinheiro? ou 4 milhões pelo Reto Ziegler? Não sou adepto de vieira, nem de jesus... sou adepto do Benfica! E só o bem do Benfica me interessa! E isto que estão a fazer não é para o bem do Benfica... É pura e simples estupidez fanfarronice, bazófia e espero que isto não nos custe mais um campeonato... E espero que só saia o Gaitán... pois com esta direcção da treta, estou sempre à espera do pior (Witsel a sair.. e por menos de 40 milhões)... e o pior é que só aparecem brunos de car(v)alhos para concorrerem contra o vieira... QUO VADIS BENFICA?

    ResponderEliminar