quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Jorge Jesus é com muita pena minha que vejo esta imagem


Jorge Jesus isto não se faz, sim Ola John devia estar lá, sim Luizinho perdeu a bola infantilmente (alias perdeu 3 bolos infantilmente, uma deu golo), mas isto simplesmente não se faz.

Dentro do balneário onde está apenas o grupo, explica-se, critica-se, chama-se atenção e até se repreende, mas tudo longe das objectivas e tudo longe dos adeptos que foram lá para uma festa.

Eu bem parecia que no final tinha havido ali qualquer coisa, mas não tinha percebido.

Eu sei que Jorge Jesus quer ganhar e que ficou lixado como qualquer benfiquista com aquele golo no ultimo lance do jogo, mas as isto tem de ser feito dentro do grupo e não em publico.

Andam a treinar à porta fechada e depois faz isto à frente de todos, não Jorge Jesus, não tiveste bem. Espero que tu também tenhas sido repreendido por esta atitude, Ola John não teve bem, mas tu também não.

E sim eu gosto que o treinador tenha mão dura nos jogadores quando fazem merda, mas sempre dentro do grupo. Tudo menos coisas destabilizadoras cá para fora.

9 comentários:

  1. É imbecil...

    Nunca vês o Mourinho a fazer esta merda, "cá fora" dá a cara e o corpo pelos seus jogadores mesmo que lá dentro os mande para o caralho...

    Isto não é nada... Devem levar puxão de orelhas? Levam, mas lá dentro...


    PS: Só gosto quando manda vir por não agradecerem aos adeptos e os obriga a voltar para o campo.

    ResponderEliminar
  2. JJ é um tiranozinho. Duro com uns e brando com outros.

    ResponderEliminar
  3. JJ fez o que tinha a fazer. Para a próxima Ola Jonh vai-se lembrar do que tem de fazer em lances identicos porque isto vai ficar-lhe marcado. Já não deve ser a primeira vez que Jesus o alerta para as tarefas defensivas que tem de ter. Se não aprende de uma maneira tem de ser de uma forma mais dura. Tenho a certeza que nas próximas oportunidades Ola Jonh já não vai cometer tantas vezes o mesmo erro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Oiveira, aqui não está na questão da dureza, alias se for preciso até mais duro pode ser, a questão aqui é o sitio para a fazer.

      Esperava e no balneário mandava vir com ele e já agora com o Luizinho.

      Fica mal, dá ideia de instabilidade e não é na praça publica que se repreende.

      Sei que se deve ter passado da cabeça e nem pensou, mas como treinador do Benfica tem de pensar, ia para dentro e lá gritava, berrava, dava murros na mesa, o que for, mas lá dentro.

      Eliminar
  4. Opa sois pior que chatos... Hoje em dia, a maioria dos blogs do benfica parecem manchetes d'o jogo da bola e do record... VOCES NAO TEM MAIS NADA PARA FAZER??!?!??!?!
    DEIXEM O BENFICA EM PAZ!!! FODASSE!! PALHACOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo tem calma, não precisas de ficar assim, há umas coisas que te podiam fazer bem.

      Desde já peço imensa desculpa por ter opinião e por escrever o que penso, eu sei que hoje em dia no Benfica não é muito aceite, mas eu não me vou calar sobre nada que eu ache que está mal ou bem no Benfica, por isso se não gostas é muito fácil, NÃO VENHAS CÁ.

      Depois se achas uma coisa mal que eu diga, é fácil, falamos sobre ela discutimos, chegamos a um acordo ou não, mas falamos, é assim que se evolui, se não queres fazer ou dialogar é muito fácil, NÃO VENHAS CÁ.

      Depois peço mais uma vez desculpa se escrevo, critico, amo, elogio e faço tudo pelo Benfica, mas eu sou assim e vou continuar assim, se não gostas é muito fácil, NÃO VENHAS CÁ.

      Por isso se quiseres ficar, comentar, dar a tua opinião como deve ser e sustentada, muito bem se não basta carregares numa cruz no teu canto superior direito.

      Adeus e saudações Benfiquistas

      Eliminar
  5. A questão que coloco é: alguém chamou Jesus à razão?

    Por outro lado...será que estamos a exagerar? Mourinho não faria o mesmo?

    Pior é o Departamento de Comunicação não acompanhar Ola. Ou não ter enviado outro jogador no seu lugar. Amadorismo puro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente acho que JJ já deve ter pensado que, devia ter feito aquilo no balneário.

      Mourinho nunca o fez (e não me venham com fotos de ele a dar indicações e a puxar pelos jogadores durante o jogo ou mandar um jogador ter mais garra, porque isso sim é normal e JJ faz e muito bem isso) e sinceramente nunca o fará.

      Mas para mim a questão mais grave não é quem faria ou quem não faria, é saber como funciona o nosso futebol, era óbvio que aquilo iria ser explorado, era óbvio que na primeira oportunidade iam massacrar o Ola John e aqui a burrice do nosso departamento comunicação ao enviar NO DIA SEGUINTE para a boca do lobo, isto para mim é que é o mais grave e quando vi o que se passou pensei logo nisso.

      Não me venham dizer que fomos nós por falar no assunto que fez as primeiras paginas porque iam aparecer na mesma. Quando o JJ fez aquele famoso gesto com 4 dedos, por estar a dar 4 golos, nós aplaudimos de pé, mas os jornais exploraram isso tentando criar maus estar e criticando. Por isso eles usam SEMPRE toda a merda que consigam para fazer paginas e POR ISSO o Benfica devia saber defender-se destas situações e criar o mínimo de situações deste tipo, porque uma vez que não tem na mão os jornalistas.

      Eliminar