sábado, 25 de agosto de 2012

Estas noticias são inacreditáveis, não têm um pingo de vergonha

Então os corruptos andam com salários em atraso, colocam noticias sobre vendas como boneco verde, Rolando, Moutinho, mas o que eles metem é isto:
O Benfica está obrigado a vender algum dos seus maiores ativos, de forma a reequilibrar rapidamente as contas do clube, segundo apurou Record, e a verdade é que o tempo começa a escassear. Via Record
Sobre isso apenas tenho uma coisa para todos os responsáveis do Record:

Depois metem esta noticia: O Benfica está a pedir 400 mil euros pela cedência de Urreta. O Peñarol tentou assegurar a cedência do extremo, de 22 anos, mas acabou por desistir, dadas as exigências financeiras das águias.
Ou seja, estamos à rasca mas exigimos financeiramente. Porra para esta merda de noticias implementadas e a falta de profissionalismo desta gente que são uma cambada de merdas que para ai andam.

Tenham vergonha na cara e façam realmente noticias verdadeiras, e material não falta, como os salários em atraso dos corruptos, o defesa central da selecção encostado, o desespero de vender o boneco verde que já foi oferecido a meio mundo e as confusões que se passam no balneário dos corruptos, disto vocês não falam suas bestas.

2 comentários:

  1. Notícia falsa com a intenção de alarmar. O Benfica tem cerca de 40M€ de cash-flow e necessita de equilibrar o quê?

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava era que vendessem o Gaitan!
    E o tempo vai passando e nunca mais. a ver se no domingo faz ai umas 3 asistenciaas e faz dois golos a ver se alguém o quer. 20 milhoes por este ja é muito!

    ResponderEliminar