sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eliseu uma boa opção ou não?

Neste momento o Málaga encontra-se num momento muito difícil, depois de ter sido comprado por um árabe todo cheio de dinheiro, algo correu mal e neste momento está em saldo e os jogadores querem todos fugir de lá.

Nessas circunstâncias está o português Eliseu de 28 anos que já trabalhou com Jorge Jesus no Belenenses e neste momento encontra-se com ordenados em atraso e vai tentar ficar com o passe na mão, ou seja, rescindir e ficar um jogador livre.

O que acham a possibilidade de vir para o Benfica?

Bem no meu ver não gosto muito do jogador, é mais um adaptado a defesa esquerdo e  não é muito bom a defender, mas atacar não é mau de todo.

Por outro lado vindo a custo zero e sendo português não é mau de todo, mas sinceramente não acho que seja 'a' solução.

Bem claro que isto são apenas especulações e conversa de café (de tasca).

Já agora que nervos ainda não termos este assunto terminado....seja ficar como está, seja a vinda de um defesa esquerdo....

Ps: O Silvio é que me ficou aqui atrás da orelha..... Bem eu sei que está imagem não é muito bonita....


8 comentários:

  1. E o Silvio fazia as duas laterais!

    E o Nélson?

    Não me chocava nada o regresso do Nélson e do Manélélé!

    ... Assim como do Simão noutras circunstâncias (leia-se plantel constituído conforme as regras, ou seja de trás para a frente teríamos mais soluções defensivas e menos na posição dele)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sílvio acho mesmo que podia ser uma opção, mas deve ser caro e ter estado uma época inteira lesionado não á nada bom.

      Nélson sinceramente não gosto....

      Eliminar
  2. Entre vir o Eliseu i apostar no Melga, preferiro o Melga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que apostaria mais no Melga do que Eliseu, sendo que Eliseu já, daria logo outra garantia, mas nunca vai passar daquilo que é e não é lá grande coisa...

      Eliminar
  3. "Quem espera, desespera!"

    mas,

    "devagar se vai ao longe".

    Prefiro o Melga e o Luisinho. Já estamos servidos de defesas laterais, para quê mais? Não entendo todo este "emprenhar pelos ouvidos"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não "emprenhar pelos ouvidos" é apenas falar de futebol e de ver alternativas que possam ser ou não alternativas.

      Eu não estou satisfeito com os nossos defesas e sinceramente acho que vamos perder jogos e pontos por ali, posso estar enganado (espero mesmo que sim), mas é o que eu sinto neste momento.

      E como eu referi são conversas de tasca, como quando eu perguntei pelo Sílvio, como se pode falar o Nelson, ou de outro extremo qualquer.

      Conversas da treta que se pode tirar uma outra conclusão, ou então não.

      Eliminar
  4. Para mim era comprar um DE, um DD ou apostar no Cancelo (a sério, não é po-lo a jogar e depois no jogo a seguir nem o convocar) e um MC com as mesmas caracteristicas de Witsel. Um PL só se Cardozo sair. E fechar o plantel!

    ResponderEliminar