sábado, 25 de agosto de 2012

Conferência de Jorge Jesus, dois apontamentosConferencia imprensa de Jorge Jesus

Dois apontamentos:

Gostei da forma como chamou burros aos jornalistas, devido ás críticas sobre Melgarejo. Concordo com ele que Melgarejo na totalidade teve bem e realmente as falhas não foi devido ao posicionamento ou ao facto de estar a defender, foi ao facto de decidir mal perante situações mais stressantes. Claro que com isto não estou a dizer que ele é o nosso defesa esquerdo, para já não é de certeza, e o Benfica nesta altura já devia ter um defesa esquerdo com garantias.

Não gostei dele ter assumido publicamente que era Eliseu ou nada, primeiro porque transforma desde já o jogador no maior do mundo e os abutres dos jornalista vão fazer com ele o que fizeram com Roberto, Emerson, ou seja, vão realçar todos os erros e mais alguns, massacrar opinião publica para transformar o Eliseu na pior coisa que existe. Depois assumir isso assim, que é ele que eu quero e ponto final, dá ao Málaga oportunidade de pedir o que quer e ao Benfica retira qualquer poder de negociação. 

Bem espero que amanha não invente e que realmente jogue com o nosso melhor onze.

4 comentários:

  1. Ele disse isso? Bem, realmente, não é com esta idde que vai aprender a evitar estas situações .... já recorrentes!

    ResponderEliminar
  2. "Ter um defesa com garantias" é uma coisa que não existe em lado nenhum.

    Quanto à lição de JJ acho que fez bem. Mas foi uma lição não só aos jornalistas como também a muitos "especialistas" de futebol que escrevem em blogues.


    ResponderEliminar
  3. LOL... "Não gostei dele ter assumido publicamente que era Eliseu ou nada, primeiro porque transforma desde já o jogador no maior do mundo e os abutres dos jornalista vão fazer com ele o que fizeram com Roberto, Emerson, ou seja, vão realçar todos os erros e mais alguns, massacrar opinião publica para transformar o Eliseu na pior coisa que existe"... Mas se um jogador for REALMENTE BOM os jornalistas vão dizer o quê? vão arranjar formas de o mandar abaixo onde? Se o Gareth Bale viesse para o Benfica achas que os jornalistas iam a correr realçar todos os erros e mais alguns, massacrar opinião publica para transformá-lo na pior coisa que existe? O Emerson é uma MERDA logo não jogou bem, logo FOI MASSACRADO! É simples! tragam bons jogadores e logo vêm que a comunicação social larga o osso... o pior é ACERTAR NOS BONS JOGADORES CERTO?

    ResponderEliminar
  4. Mais importante que tudo isso e perante um cenário difícil que se aproxima e cuja tendência será agravar-se com contornos cuja dimensão poderá atingir contornos nada condizentes com os pergaminhos deste enorme clube, a melhor resposta que os jogadores poderão dar é ganhar e a começar já hoje em Setúbal.

    ResponderEliminar