segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pelos vistos vai haver pelo menos um candidato além do Vieira

Benfica: Grupo da Luz avança com candidato às eleições 
"É um grande benfiquista acima de qualquer suspeita com mais de 25 anos de sócio", anuncia Bruno de Carvalho. 
"Não me posso candidatar, pois não tenho 25 anos de sócio, só sou sócio há 10 anos, não tenho condições... No início de setembro vamos avançar com o nome do candidato e com o programa para o Benfica, que é mais importante que o próprio nome" 
"Trata-se de uma pessoa que é um grande benfiquista e cumpre as regras dos estatutos, pois é sócio há mais de 25 anos e é alguém acima de qualquer suspeita, partilhando a visão do Grupo da Luz" 
"quer que as coisas mudem no Benfica do ponto de vista desportivo e financeiro". Via Relvado
Pelos visto o Bruno de Carvalho já tem um nome que ainda não quer revelar para as eleições do Benfica.

Fico muito contente com isto, porque pelo menos começa haver movimentações e alguma oposição ao Vieira para que pelo menos obrigue alguma discussão. 

Por outro lado sendo o Bruno de Carvalho responsável por esta candidatura dá-me alguma tristeza porque sei que dali dificilmente vem a solução. 

Vamos ver se até lá aparece alguém que tenha alguma credibilidade e que tenha alguma noção do que diz.

3 comentários:

  1. Amigo Vozes...

    Agora fizeste-me lembrar aquele velhote que pede encarecidamente: O Dr. dê-me outro remédio, mesmo que me mate!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Carlos, eu quero é que nas nossas eleições vá alguém à luta, não porque ache que vá ganhar ou mesmo que já sei à partida que Luis Filipe Vieira é o melhor.

      Eu não quero é que nas eleições e na altura de votar a unica pessoa que vá seja apenas o Presidente actual, pois isso faz lembrar um clube e sinceramente não é democracia.

      Por isso fico contente que vá alguém, para haver escolha, mesmo que essa escolha não seja viável para mim ou para a maioria, mas é uma escolha.

      Depois vai obrigar a debates e a bates bocas e se isso for feito democraticamente é muito bom. Faz evoluir.

      Eliminar
  2. O perigo de se ganhar pouco é o de aparecimento de oportunistas tipo Vale, ora, estando este visionário!!! cujo Azenha seria a sua grande chave para o sucesso do Benfica por trás de uma candidatura, duvido por muitos anos de sócio que tenha, que seja um grande benfiquista que esteja preparado para avcançar, mas enfim, é importante que srjam algumas alternativas e digam de sua justiça, mas eu não mudarei o meu voto por qualquer bandalho, pois não arrisco o futuro do Benfica.

    ResponderEliminar