domingo, 29 de julho de 2012

O Atlético deve quer vender o Salvio

Não sei porque mas o Altético deve querer mesmo vender o Salvio e está usar o nome do Benfica para ver se o vende por um preço alto, porque sinceramente o Benfica estar interessado no Salvio agora dá muita vontade de rir.

No plantel do Benfica:
  1. Bruno César
  2. Nolito
  3. Yannick Djaló
  4. Ola John
  5. Nico Gaitán
  6. Enzo Pérez
  7. Melgarejo
Tudo jogadores para as alas que o Benfica tem neste momento e a comunicação social continua a insistir numa novela com 2 anos. Deixem-se de merdas.

8 comentários:

  1. Bem deixa cá pensar... Gaitán de saída por 18 milhões para o Liverpool???? hmmmm dá que pensar... o djalol vai ser emprestado pois não tem qualidade para ficar no plantel, nem hugo vieira, nem urreta (pk jesus n conta com ele, mas este é muito bom jogador)... Se Salvio viesse ficamos com: Ola John, Nolito, Bruno César, Enzo Pérez, Salvio e Melgarejo para as alas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não é mau pensado, mas Jorge Jesus conseguiria ter mau nesses titulares todos?

      A venda de Gaitán para mim era excelente.

      Djaló emprestado não acredito....

      Muita tinta ainda vai correr...

      Eliminar
  2. Concordo com o comentário do Diogo Miguel e acrescento...Gaitán levo ao colo ao Aeroporto...farto desta pseudo vedeta...Sálvio em meio ano jogou mais que Gaitan em 2 épocas...Djaló tem que ser cedido...por favor...Ola John ainda mostrou muito pouco, Melgarejo provavelmente jogará mais como lateral do que como extremo (já agora que pena...), B.César jogará mais como 10, Nolito vamos ver se fica (espero que sim mas já se percebeu que JJ não gosta muito dele como de Urreta...incompreensivel...) E.Perez espero que fique...mas depende muito da cabecinha do menino...por isso volta Sálvio que serás recebido como mereces...aliás nunca daqui deverias ter saído...espero mesmo que se confirme!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago eu gosto muito de Salvio, alias nunca devia ter saído,agora acho mesmo que esta noticia é treta.. vamos ver

      Eliminar
    2. eu gosto muito do Salvio, mas a não ser que saia alguém por venda não acho necessário mais um extremo. mas a venda do Salvio era muito bom considerando que o Benfica tem 20% do passe do jogador ;)

      Eliminar
  3. 1 - Bruno César (tem feito mais jogos a 10 e numa entrevista Jesus disse vê-lo a jogar a 10)
    2 - Nolito (Não percebo porque dizem que o jesus não gosta dele. Fez muitos jogos o ano passado e não acho que seja titular indiscutível)
    3 - Yannick Djaló (Não o considero jogador de futebol)
    4 - Ola John (Acredito muito neste jogador, mas ainda é cedo pois vem de um futebol onde não se defende. Para o ano vai rebentar.)
    5 - Nico Gaitán (com metade da atitude do Maxi já cá não estava. Ainda assim um excelente jogador.)
    6 - Enzo Pérez (Já o ano passado gostava dele. É um grande jogador. Muita técnica e muito inteligente a jogar. Parece que está com muita vontade de mostrar valor.)
    7 - Melgarejo (Vai ser utilizado como defesa esquerdo pelo que colocá-lo a ala não faz sentido)

    Resumindo temos: Nolito, Ola John , Gaitán e Enzo.

    Pleos 8 milhões que se fala neste momento tendo estes jogadores acho exagerado, mas se o Salvio vier por um valor inferior, por exemplo, 5 milhões, seria uma excelente oportunidade de negócio, até porque o Enzo também pode jogar no meio na posição do Witsel.

    Quanto à contratação do lateral esquerdo, só se aparecer algum bom negócio é que o Benfica avançará e veja-se quanto é que o Porto gastou no último lateral esquerdo que comprou.

    Para substituto do Maxi, o Cancelo serve muito bem, jogando regularmente na equipa B e treinando bastantes vezes com a equipa A poderá substituir com qualidade suficiente o MAxi nos 4 ou 5 jogos que falha por época.

    PS - Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Esta novela é tão longa que realmente já nem dá para acreditar.

    Mas desta vez ainda vou acreditar por causa disto:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151971265665716&set=a.10150161579895716.409093.212504785715&type=1&theater

    Apareceu ontem pouco antes das noticias vindas de Espanha sobre a vinda de Salvio. Ao principio pensei que até tivesse alguma coisa a ver com os direitos televisivos. Mas depois saiu a noticia do Salvio logo a seguir e visto bem a foto faz mais sentido tratar-se de um jogador. Uma coisa parece-me certa. Se tiver alguma coisa a ver com isso é porque já está fechado e o jogador chega amanhã. Caso contrário a foto provavelmente quer dizer outra coisa qualquer e isto do Salvio é novamente especulação.

    Quanto à sua necessidade talvez nem seja muita. Mas um jogador destes custa a deixar fugir. E a vir, Gaitan deve mesmo sair. O que é certo é que ficamos a ganhar com a troca. E contando com uns 20 milhões do Gaitan (mais do que isto é já é uma grande venda) já se pode contratar um defesa-esquerdo para entrar logo na equipa.

    ResponderEliminar
  5. Gaitán pelos 23M que o Liverpool oferece o LFV estica aos 25M e vende-o. Melgarejo é para DE. Ola John nem corre, cada vez que pega na bola parece que tem medo de fintar, ainda é muito novo, está-se a habituar, nao vai ser titular indiscutivel este ano. Djaló veio a custo zero portanto emprestado ou a ganhar raizes para depois meter nos jogos da Taça da Liga para fazer o numero de jogadores portugueses. Bruno Cesar vai para 10. Enzo com esta nova atitude fica no plantel (e pessoalmente gostava de ver uma experiencia dele a 10 ou 8). Nolito é o Nolito e portanto fica. Urreta penso que tem qualidade para ficar mas nao esteve na pré-época portanto só para o ano. Portanto temos Enzo (que é uma incognita face à atitude imprevisivel), Nolito e Ola John. Precisamos de alguem mais que de garantias. Com Salvio temos essa garantia. Ainda que fique o Gaitán acho que era boa ideia trazermos este miudo. E comprem a porra dum defesa esquerdo. Se vier o Traoré melhor mas o Ziegler também é bom.

    ResponderEliminar