sábado, 28 de julho de 2012

Não há pachorra para esta comunicação social

Isto realmente é impressionante como esta gente distorce o que se diz o que quer e aumenta o que quer e fazem o que querem:
Este é um dos destaques do jornal A Bola e o Record vez o mesmo, mostrando qual a intenção deles. Logo a primeira vista e para muitos é logo ai está a bazofia do Jorge Jesus, pronto já tem o rei na barriga, já pensa que é o maior do mundo, bla bla bla.

Mas o que ele diz na verdadeiramente foi:
"O resultado, para nós, apesar de ser importante, não é o mais importante. O mais importante é fazer crescer a equipa e sentirmos que estamos cada vez melhores. Penso que estávamos em vantagem, temos mais jogos, outro andamento, e o Real Madrid, como o Benfica, fizeram este jogo de treino com muita qualidade"
Eu nunca foi muito bom em português e a dominar a língua portuguesa, mas o que está ali escrito nada tem haver com o titulo que deram e o destaque que fizeram. O que está ali escrito é que o Benfica tem outro andamento porque tem uma pré-época mais avançada e o Real Madrid apenas fez um jogo, ou seja, não é que o Benfica tem mais andamento que o Real Madrid.

Eu sei que a nossa língua dá para fazer trinta mil coisa e que é traiçoeira, mas isto é simplesmente má fé e má intenção e apenas tenho pena que o Benfica nada faça para acabar com isto e que ainda dê "grande entrevistas".

3 comentários:

  1. Não vejo nada de especial no título com que se possa implicar. Também foi essa e intenção que eu tirei da palavras do JJ. Até acho que quem não tirar a mesma ilação, está de má fé.
    Concordo com a conclusão dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ALM má fé é o que eles fazem, pois ao meter esse título é para insinuar que JJ é um grande basofias e que é o maior do mundo e a intenção dele não foi nada essa. A intenção dele foi que o Benfica jogou muito mais, com um ritmo muito maior muito devido há falta de andamento do Real que ainda só agora começou agora a preparação e quem achar que a diferença que se viu ontem não teve haver com isso é mesmo porque não percebe nada de futebol.

      Ontem jogamos muito e demos um grande show de futebol bonito, claro está por muito merito nosso e porque temos realmente muito bons jogadores, mas também devido há falta de ritmo do Real e foi isso que JJ quis dizer com as palavras.

      Eliminar
  2. Tens toda a razão, caro Vozes. É isso tudo.

    ResponderEliminar