segunda-feira, 30 de julho de 2012

Hoje temos duas noticias que dão que pensar

Nelson Oliveira emprestado ao Corunha, aqui algo que se podia esperar e demostra que Cardozo não vai ser vendido. Acho que o Corunha é um excelente clube para emprestar e para o Nelson Oliveira rodar.

A outra noticia é que preocupa e muito:
Como eu referi aqui, a vinda do Real à Luz e Witsel a jogar como está a jogar convence qualquer um, então se já há interesse, ficam malucos e pagam o que for para pagar.

Bem eu aqui só vejo uma coisa é 40 milhões ou nada. Espero que Luis Filipe Vieira seja mesmo muito duro, pois é a unica maneira que os sócios vão perceber a saída de Witsel.

Vamos perder um dos melhores jogadores que passaram por cá e vai fazer com que a equipa do Benfica fique muito mas mesmo muito menos forte.


Ps: Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa, Espero que esta noticia seja falsa.

2 comentários:

  1. meu caro, a tua afirmação, não é correcta de todo, vende-se o Cardoso e compra-se outro, é o normal... Em teoria pelo menos
    PS: nao disse que o Cardoso iria ser vendido, disse que nada impedia a venda do cardoso...
    e do Gaitan e do Witsel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica tem sempre a ultima palavra a não ser quando batem a clausula.

      Claro que isto é muito bonito de dizer, mas que na realidade há tanta gente envolvida que as pressões vem de todo o lado.

      Vamos ver.

      Eu no meu ver neste momento preferia recusar uma proposta de 30 milhões por Witsel e para o ano vender por 25 milhões, mas claro está isto é um adepto que acha mesmo muito importante Witsel ficar e que não tem pressão nenhuma a não ser que o Benfica ganhe...

      Eliminar