quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sobre as buscas de Alvalade quero apenas dizer isto

Se aquilo for verdade, ou seja, pagar 2 mil euros, não para ser beneficiados mas sim para tentar "apanhar" um corrupto isso realmente é mesmo diferente.

Portanto:
  1. Temos o Benfica que joga limpo e tenta ganhar no campo
  2. Temos os corruptos que joga o mais sujo possível e ganha com 1 jogar em campo e 2 fora das linhas
  3. Por fim temos o LOL de Portugal que paga para tentar  "apanhar"  o gajo que está fora da linha. Se isto não é diferente o que será.
Ps: Mas como sempre isto não vai dar em nada, pois em Portugal não há corrupção vejam o caso do Portucale, mais um que não se passa nada. Na politica como no futebol

3 comentários:

  1. Pois é, parece que a corrupção está de volta ao futebol nacional, isto para a imprensa, porque para mim é claro como a água que ela nunca deixou de existir, conforme tantas vezes o disse, lamento e registo com muito desagrado é que os jornais desportivos não dêem o devido ênfase à corrupção no futebol português e tenha de ser a imprensa generalista a fazê-lo, será que estão de tal forma comprometidos com isso que não lhes interesse aflorar a questão? Pelo menos é a ideia que o seu silêncio transmite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois infelizmente não temos jornalistas desportivas, pois estão condicionados seja por razões monetárias ou por foram ameaçados ao longo destes anos.

      Muitos jornalista tiveram a família ameaçada e não só.

      É o nosso país.....

      Não há corrupção.............

      Eliminar
  2. Cada vez que me lembro do que eles (LOL de Portugal) disseram e ainda dizem sobre a tal escuta de Vieira que nada tem de mal...

    LOL

    ResponderEliminar